Hugo Gloss

Filha de Luke Perry faz desabafo e rebate críticas a seu “processo de luto” após morte do pai

(Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Enquanto tenta seguir em frente com sua vida após a triste morte do pai na semana passada, a filha do astro Luke Perry ainda lida com comentários maldosos na internet. Em um desabafo publicado nesta segunda-feira (11) em seu Instagram, Sophie Perry revelou que tem enfrentado ataques de trolls nas redes sociais que a criticam por sua “linguagem, aparência e processo de luto”.

Desde que meu pai morreu, recebi muita atenção online. E a maior parte tem sido positiva, mas é claro, algumas pessoas simplesmente não conseguem ser legais. E eu estou aqui para dizer que eu não pedi por essa atenção, eu não pedi para ser jogada sob um holofote virtual, e embora eu não tenha a intenção de ofender ninguém, eu também não vou atender a nenhuma necessidade ou crença de outra pessoa“, começou ela.

Tenho 18 anos. Faço juramentos como um marinheiro e às vezes me visto como uma prostituta. E eu apoio causas que vocês talvez não apoiem. E o mais importante. Eu vou rir e sorrir e viver minha vida normalmente. Sim, eu estou magoada, triste, chorando e fora de mim com o que aconteceu com meu pai. É a pior coisa que já aconteceu na minha vida. E eu estou completamente despedaçada. Mas eu não vou sentar no meu quarto e chorar todos os dias até que a internet considere apropriado que eu faça o contrário“, continuou Sophie.

E ela finalizou com um recado aos haters: “Se vocês conhecessem meu pai, saberia que ele não iria querer que eu ficasse [chorando no quarto]. Então, vocês não deveriam também. Para aqueles de vocês me criticando pela minha linguagem, minha aparência e, o mais repugnante, meu processo de luto, faça um favor a nós dois e apenas pare de me seguir. É um desperdício do seu tempo“.

Luke Perry, que estava internado desde o dia 27 de fevereiro por conta de um grave AVC, faleceu no dia 4 de março em Los Angeles. O astro de “Riverdale” e “Barrados no Baile” tinha 52 anos. Os médicos haviam sedado o ator na esperança de dar ao corpo dele uma chance de se recuperar do trauma do derrame. No entanto, o dano foi muito extenso e ele não aguentou.

Um dia após a morte do ator, Sophie falou sobre a perda de seu pai e agradeceu às mensagens de apoio que estava recebendo. “Muita coisa aconteceu na última semana para mim. Tudo está acontecendo tão rápido. Eu consegui voltar do Malawi bem a tempo de estar aqui com a minha família, e nas últimas 24 horas recebi uma enorme quantidade de amor e apoio. Eu não posso responder individualmente às centenas de mensagens bonitas e sinceras, mas eu as vejo, e aprecio a todos por enviar positividade a mim e à minha família. Eu não tenho certeza do que dizer ou fazer nesta situação, é algo que você nunca recebe um ensinamento sobre como lidar, especialmente quando tudo está acontecendo aos olhos do público. Então, tenha paciência comigo e saiba que sou grata por todo o amor. Apenas sendo grata em silêncio“.

Que ele descanse em paz!

Sair da versão mobile