Web Photo Editor

Filho de Lisa Kudrow pensava que Jennifer Aniston era sua mãe: “Ele gritava ‘mamãe’!”; entenda o motivo!

Isso dava um episódio de  “Friends“! Kkkk A intérprete de Phoebe Buffay na série, Lisa Kudrow, revelou uma história um tanto quanto curiosa: seu filho Julien, hoje com 23 anos, acreditava que Jennifer Aniston, a Rachel Green, era sua verdadeira mãe na infância. Imagina só a cena! A anedota foi contada pela atriz em sua participação no programa de Conan O’Brien nesta quinta-feira (13). 

Segundo a atriz, o motivo foi as diversas visitas do pequeno ao set de filmagens da série durante a infância, que o deixaram “um pouco confuso”. Julien era obcecado por Jen e a atriz correspondia a tanto amor. Fala sério, com tanto carinho fica até difícil não se confundir, né?!

Lisa Kudrow
Lisa Kudrow falou sobre vida e carreira em entrevista bem-humorada. (Reprodução/YouTube)

“Eu sei que ele era realmente obcecado pela Jen. Ele costumava voar para o colo dela. Bem, ela é um amor, então aquilo fazia sentido. E eu sempre fui grata por qualquer um por quem Julian sentia amor e o amava também”, disse a atriz. 

Depois, quando em casa, o garoto exclamava pela suposta “mãe” ao ver Jennifer na TV. “Quando ela aparecia na TV, ele gritava ‘mamãe’!”, contou a estrela com bom humor. Pensa que cena fofa deveria ser! 

Lisa Kudrow And Conan
A estrela participou do programa de Conan O’Brien e revelou que o filho, Julien, chamava Jennifer Aniston de “mãe” quando criança. (Reprodução/YouTube)

Lisa disse que o filho não chegou a assistir a todos os episódios de “Friends”, mas durante um período da infância, acompanhou alguns apenas porque o programa era febre entre os colegas da escola. “Sei que ele não acompanhou todos os episódios. […] Por um tempo, na escola, as pessoas estavam assistindo. E ele sentiu que precisava ver também para poder participar do que todo mundo estava assistindo. Ele realmente pensava que todo mundo da série era engraçado”, revelou.

Continua depois da Publicidade

A nossa inesquecível Phoebe compartilhou que o filho Julien, agora adulto, acompanhou as filmagens do especial de reencontro de “Friends”, e deixou claro para a mãe toda a sua admiração por ela. “Ele veio até mim e disse: ‘Não sei se isso é estranho ou inapropriado, mas posso dizer que estou orgulhoso de você?’. Essa é umas das coisas mais emotivas que já aconteceram comigo”, expressou ela, com ternura. Com uma mãezona dessas, não dá para não se orgulhar, né, gente?!

Assista ao vídeo da entrevista:

E para os fãs de “Friends”, o especial de reencontro da série já tem data de estreia e ganhou teaser nesta quinta-feira (13). O episódio “The One Where They Get Back Together” (“Aquele em que eles se reencontram”, em tradução livre) irá ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 27 de maio na HBO Max, serviço de streaming que deve chegar na América Latina só em junho. Calma o coração que está perto! O teaser mostra os personagens abraçados e já faz a gente derreter, confira: