Hugo Gloss

Filho de Marcos Mion, Stefano arrasa em cover de “Shallow” de Lady Gaga e ganha elogios de famosos; vem ver!

Foto: Reprodução/Instagram - Getty

Uma dose de fofura para a animar o seu dia! O apresentador Marcos Mion publicou um vídeo de seu filho caçula, Stefano, de quase 9 anos, cantando “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper… e chamou a atenção nas redes sociais! Ao lado da fofa Pankeka, cachorrinha da família, o garoto impressionou na performance da canção, que faz parte da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”. Ganhadora de vários prêmios, a faixa também foi coroada com o Oscar de “Melhor Canção Original” este ano.

Tefo mandou tão bem que não faltaram elogios para ele no post do paizão; até o momento já são mais de 7 mil comentários! Entre eles, figuras ilustres como a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Xuxa Meneghel, o perfil da dupla Simone e Simaria e o vocalista do Jota Quest Rogério Flausino parabenizavam o jovem talento.

Demais! Coisa preciosa, cantou lindo“, disse Veveta. “Que lindo“, comentou a Rainha dos Baixinhos. Enquanto isso, a dupla sertaneja colocou uma série de emojis com coraçõezinhos nos olhos e Flausino, a figura de uma mão que simboliza “toca aqui“. Assista ao vídeo, porque Stefano cantou muito bem e merece nossos aplausos!

Ownnnn! Muito fofo, gente! Além desse, “Shallow” já ganhou muitos outros covers. Hino, né mores? Tivemos o da maravilhosa Kelly Clarkson durante uma apresentação de sua turnê “Meaning of Life”, como nós contamos aqui. Sem falar do muso Nick Jonas, que também não ficou de fora e fez uma linda versão no violão.

Já Darren Chris se juntou a Lea Michele para sua babadeira versão. Assim como Ally Brooke e Tori Kelly que não ficaram para trás com uma performance da canção de Gaga. Teve até cover da cantora brasileira Paula Fernandes, que arrasou! Para finalizar, Brie Larson e Samuel L. Jackson tiraram o ar dramático da canção e deram uma cara mais divertida ao hit!

Confira os vídeos dos covers igualmente maravilhosos de “Shallow”:

Sair da versão mobile