Os filhos de Sean ‘Diddy’ Combs falaram publicamente, pela primeira vez, sobre a prisão do pai. Nesta terça-feira (24), através de uma nota conjunta no Instagram, eles abordaram as polêmicas que cercam a família, incluindo sua falecida mãe, Kim Porter. Quincy, de 33 anos, Christian, de 26, e as gêmeas Jessie e D’Lila, de 17, também lamentaram o “espetáculo” criado em torno da situação.
“Temos visto tantos rumores dolorosos e falsos circulando sobre o relacionamento de nossos pais, Kim Porter e Sean Combs. Bem como sobre o falecimento trágico de nossa mãe. Que sentimos a necessidade de falar”, iniciou o texto. Em seguida, o quarteto apontou os boatos criados desde então.
“As alegações de que nossa mãe escreveu um livro são simplesmente falsas. Ela não escreveu. E todos os que afirmam ter um manuscrito estão se equivocando. Além disso, entendam que qualquer suposto ‘amigo’ que fale em nome de nossa mãe ou de sua família não é um amigo. Tampouco tem em mente os melhores interesses dela (Kim)”, esclareceram os filhos.
Eles também desabafaram sobre a perda da mãe, que faleceu em novembro de 2018, vítima de uma pneumonia. “Nossas vidas foram destruídas quando perdemos nossa mãe, que era nosso mundo, e nada mais foi o mesmo desde que ela morreu. Embora tenha sido incrivelmente difícil conciliar o fato de ela ter sido tirada de nós cedo demais”, confessaram.
“A causa de sua morte já foi estabelecida há muito tempo. Não houve crime. O luto é um processo que dura a vida inteira e pedimos que todos respeitem nosso pedido de paz, pois continuamos a lidar com a perda dela todos os dias”, ressaltou o quarteto.
Os filhos de Combs e Porter ainda lamentaram a repercussão negativa sobre a morte da modelo. “Estamos profundamente tristes pelo fato de o mundo ter feito um espetáculo do que foi o evento mais trágico de nossas vidas. Nossa mãe deve ser lembrada como a mulher linda, forte, generosa e amorosa que ela era. Sua memória não deve ser manchada por teorias horríveis da conspiração”, protestou o comunicado.
Por fim, Quincy, Christian, Jessie e D’Lila falaram sobre o legado da mãe. “Pedimos a todos que respeitem nossa mãe, Kim Porter, e que mantenham seu legado em alta consideração para que ela possa descansar em paz. É o que ela merece. Nós a amamos e sentimos sua falta, mamãe”, declararam. Veja:
View this post on Instagram
Contato com os filhos
Sean ‘Diddy’ Combs foi preso em 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado e suborno. Ele está no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York, um presídio conhecido por graves problemas de salubridade, como esgoto aberto e infestação de ratos, desde a última quarta-feira (18).
Desde então, o rapper “conseguiu falar brevemente com familiares e seus filhos por telefone”. Segundo uma fonte da revista People, Combs expressou estar “muito preocupado com seus filhos e com o bem-estar deles”. “Ele tem três filhos menores, dois dos quais agora não têm nenhum dos pais vivos disponíveis com ele encarcerado. Quatro de seus sete filhos não têm nenhum dos pais disponível com ele encarcerado”, revelou o contato, na segunda (23).
Uma segunda fonte próxima à família comentou sobre a reação dos herdeiros de Diddy, que estariam “em estado de crise e choque” após a prisão do pai. “É de partir o coração ver as crianças no estado em que se encontram. Este é o pai deles. Mas para eles, ele não é Diddy – ele é o pai. Ele sempre foi um pai amoroso e dedicado”, declarou.
Já em conversa com o TMZ, outro informante acrescentou que os filhos “ainda estão firmemente ao lado do pai, apesar da prisão e das graves acusações contra ele”. A fonte ressaltou que todos “o amam e acham que ele é um ótimo pai”, e que mantêm “relacionamentos maravilhosos com ele”. Conforme o contato, os laços continuarão a ser nutridos, mesmo com o artista sob custódia.
O site acrescentou que as gêmeas, D’Lila e Jessie, estariam “mantendo o pai em suas orações diárias”. “[Elas] continuam esperançosas de que ele será libertado da prisão”, afirmou. As duas não leram as acusações e não têm interesse em fazê-lo, de acordo com a fonte.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques