Filme com astros brasileiros, carreira musical e estado civil; Conheça 10 curiosidades sobre Michele Morrone, protagonista que nos tirou o fôlego em “365 Dias”!

Nos últimos dias, o mundo ficou ouriçado com o lançamento de um filme: “365 Dias”. Goste ou não, as cenas calientes e ousadas do longa da Netflix têm sido comparadas às de Christian Grey e Anastasia Steele na saga “50 Tons de Cinza”. Nessa história toda, Michele Morrone – que interpreta Massimo – também chamou a atenção (e tirou o fôlego de todos nós).

Mas quem é Michele Morrone? Onde habita? Do que se alimenta? Respire fundo, caro leitor… Pensando nessas questões, o hugogloss.com levantou uma série de fatos e curiosidades sobre o galã italiano, que roubou o coração de muitos recentemente. E essa história vai além do amor questionável que vimos nas telinhas…

Continua depois da Publicidade

MUSO LIBRIANO

Michele nasceu em Melegnano, uma cidadezinha na Itália, em outubro de 1990 – sim, o galã é um típico libriano. O ator tem 29 anos, começou sua carreira atuando em alguns papéis no teatro, até que conseguiu oportunidades na TV e no Cinema. Em 2013, estreou num papel de maior destaque na comédia “2 + 2 = 5” e, desde então, já participou de muitos filmes e séries, como “Bar Giuseppe” e “O Processo”.

FILME NO BRASIL?

Antes que o público brasileiro se encantasse por ele, Michele esteve no Brasil para gravar o filme “Duetto”, no qual se uniu a um elenco com estrelas como Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings. O longa foi rodado em 2019, no entanto, ainda não há uma data de estreia por aqui.

“Duetto” narra a história de uma jovem brasileira que, após um acidente fatal envolvendo seu pai, viaja para a Itália. Nele, Morrone fez o papel de Marcello Bianchinni. Espia só algumas das cenas que ele dividiu com Arraes:

Continua depois da Publicidade

SEREIÃO

Um dos maiores sucessos de Morrone foi a série “Sirene”, que teve uma grande audiência na Itália. Na atração, o artista interpretou Ares, um belíssimo tritão – ou seja, um “sereio”. Nem precisamos dizer que ele também exibia seu corpinho dentro e fora das águas, né? Dá uma olhada no trailer:

Só temos a dizer… “mamma mia!”

Mamma Mia! Espia o Michele Morrone dando à vida a esse tritão maravilhoso em “Sirene”. (Foto: Reprodução/Rai TV)

CANTOR

Você pode não ter percebido, mas Morrone também está presente na trilha sonora de “365 Dias”. Além de ator, Michele também é um cantor profissional. Recentemente, ele lançou um álbum de rock chamado “Dark Room”, que conta com as músicas “Watch Me Burn” e “Feel It” – que tocaram no longa da Netflix. Multitalentoso que fala, né?

Se você não consegue se cansar desse ícone, então aproveite pra curti-lo soltando o gogó aqui:

Continua depois da Publicidade

SOLTEIRO? CASADO?

Às mentes inquietas que sonham com esse boy, aqui vai a resposta: sim, Michele Morrone está solteiríssimo! O ator, na verdade, é divorciado, após o casamento com a estilista Rouba Saadeh. Com ela, o italiano teve seus dois filhos: Marcud e Brado, que vivem aparecendo nas redes sociais do papai coruja. Vê se não é uma gracinha, gente!

View this post on Instagram

Ho messo al mondo due vite. #nothingelsematters

A post shared by Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) on

DEPRESSÃO PÓS-DIVÓRCIO

Apesar de tudo, o divórcio deu início a um período difícil na vida de Morrone. “Há um ano e meio, eu estava prestes a abandonar tudo, eu não queria atuar mais. Eu estava num estado severo de depressão após me divorciar da minha esposa”, contou o ator, na época.

DA ATUAÇÃO, À JARDINAGEM

Após esse período, que aconteceu em 2018, Michele chegou a considerar não atuar mais. Foi quando ele começou a trabalhar como jardineiro. “Eu encontrei um emprego como jardineiro numa vilazinha remota de mil habitantes, porque eu não tinha mais dinheiro no bolso”, recordou ele. Felizmente, o destino fez seu caminho de volta às telonas! Para nossa alegria…

Continua depois da Publicidade

DANÇA DOS FAMOSOS

Talento na atuação, talento no gogó… e gingado nos pés! Em 2016, Morrone participou do talent show ‘Ballando con le stelle’, que é como uma versão italiana do “Dança dos Famosos”. E não é que ele também deu um show? A performance dele com Ekaterina Vaganova é a prova disso.

GOSTO PELA CAVALGADA

Mas o que um galã desses faz nas horas vagas? Um dos hobbies de Massimo é montar a cavalo! No seu Instagram, o ator divide vários cliques com o cavalo Iron, que pertence a Francesco – um amigo seu. Fala sério, ele também leva jeito pra uma boa cavalgada, hein?! Bem que a gente também queria montar…

Continua depois da Publicidade

GOSTO PELOS BISCOITOS

Um outro fato inegável é que o intérprete de Massimo gosta mesmo de se mostrar… É só dar uma zapeada pelas redes do ator que encontraremos seus cliques sexys, mais sensuais – de ensaios fotográficos, campanhas de moda, ou coisinhas mais caseiras mesmo… Felizmente, porque ainda temos muitos biscoitos pra dar pra ele!

View this post on Instagram

Home alone.🦧

A post shared by Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) on

Continua depois da Publicidade

Vamos combinar, quem não amaria um peixão desses?