Há algumas semanas, rumores sobre uma suposta crise entre Fiuk e o pai, o cantor Fábio Jr., circulam na web. Nesta terça-feira (19), o portal Leo Dias revelou o motivo da suposta crise entre pai e filho.
Os boatos sobre a “treta de família” vieram à tona quando Fiuk não participou do show em comemoração aos 70 anos de Fábio. A história ainda ganhou mais força depois que o ex-BBB não apareceu na festa de Natal celebrada no último fim de semana na casa do pai. A ocasião contou com a presença de Cleo, Rainá, Krizia e o caçula Záion, mas não de Fiuk.
Nos registro divulgados por Cleo nas redes sociais, os genros de Fábio e sua mulher, Fernanda Pascucci, também aparecem, o que realçou ainda mais a ausência do ex-brother. “Família não é sobre ter o mesmo sangue, nem sempre, mas às vezes é. No meu caso tenho algumas famílias e todas misturadas graças à Deusa, e sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo (alguns de sangue, alguns não) em SP. Um Natal antecipado que foi perfeito pro meu coração. Amo vocês”, escreveu Cleo.
A situação, bem como a legenda de Cleo, fez com que internautas ficassem com uma pulga atrás da orelha e questionassem sobre o paradeiro do rapaz. “Está faltando o Fiuk!”, observou um seguidor. “Cadê o Fiuk?”, quis saber um segundo. “Um comemoração tão linda, porém falta o Fiuk nas fotos”, disse um terceiro.
Segundo Dias, um problema de saúde de Cristina Karthalian, que ocorreu em meados de 2021, seria o real motivo da rusga entre Fiuk e o pai. A artista plástica teria sofrido com contas hospitalares e precisou de ajuda financeira. No entanto, ela não recebeu qualquer auxílio do ex-marido, com quem compartilha três filhos.
O jornalista apontou que o ex-BBB “tomou as dores” da genitora e teria optado por cortar por completo os laços com o pai.