Após comentar nas redes sociais sobre Yasmin Brunet e ser acusado de machismo pela modelo, o surfista Flávio Nakagima voltou a se manifestar. Nos Stories do Instagram, na tarde de hoje (26), o atleta negou crítica e afirmou que não é machista.
“Galera, a respeito do que estão comentando, me mandando várias publicações aqui, referente à Yasmin, na verdade eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não tô ofendendo ninguém. Eu só quis fazer uma comentário porque na época que ela começou a namorar [com Gabriel Medina], eu fui julgado por ser uma ‘má companhia’, um ‘mal amigo’ por estar sempre acompanhado por mulheres, sempre estar ficando com as pessoas… E hoje ela faz isso”, começou Flávio.
O atleta continuou: “Ela está certíssima, ela tem o direito de fazer o que ela quiser, e se eu fosse ela eu ia fazer também até pior, então ela tá certa. Eu só fiz um comentário que na época que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje. E ele está certíssima. Eu não quero ofender ninguém”.
Nakagima pediu perdão aos que se ofenderam com seu comentário e aos fãs da modelo, e aproveitou para mandar um recado a MC Daniel, com quem Brunet supostamente estaria vivendo um romance. “Cada um tem sua vida, cada um sabe o que faz, vida que segue. (…) Jamais quero desrespeitar o MC Daniel, você é louco, sou fã desse cara, acompanho ele. (…) Quero pedir desculpas aos fãs, galera que acompanha ele, não tem nenhum mal entendimento entre eu e ele, não tem nada a ver com a situação”, acrescentou. “Eu era solteiro, curtia minha vida e quem é solteiro tem todo o direito de curtir e aproveitar a vida. É isso, ponto final”, declarou.
Na legenda, o surfista destacou: “Nada contra eles [MC Daniel e Yasmin Brunet], só desejo coisas boas. Deus abençoe a caminhada de cada um”.
Flávio Nakagima responde recado de Yasmin Brunet pic.twitter.com/5TBwnN7V2G
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 26, 2023
Polêmica e recado de Brunet
A confusão teve início quando Nakagima comentou, nesta quinta-feira (26), uma publicação do perfil Segue a Cami sobre o suposto affair de Yasmin Brunet com o funkeiro MC Daniel. O rumor de um romance ganhou força depois que a modelo foi vista no aniversário da avó do cantor, que aconteceu na mansão do MC, em São Paulo.
Sobre a presença de Yasmin, Nakagima escreveu, citando alguns affairs da beldade: “Essa aí está mais no palco do que os cantores, Xamã, [Filipe] Ret, Luan [Santana], [MC] Daniel… Isso porque na época eu era má companhia [para Medina] porque eu pegava geral”.
Com a repercussão, Flávio não demorou para deletar o comentário. No entanto, a fala não passou despercebida por internautas, que dispararam críticas contra ele. “Gente, mas ele também não já ficou com várias famosas? Que doença, ele cismou em querer desmoralizar a garota do nada”, reclamou uma usuária do Instagram.
Logo, a crítica de Nakagima chegou até Brunet, que usou seus Stories do Instagram para se defender. No desabafo, a modelo citou nomes, pediu respeito e acusou o surfista de machismo. “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia”, começou Yasmin.
“A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito”, concluiu.