Fofa! Lady Gaga surpreende super fã e chora ao ouvir sua história em vídeo emocionante; Assista

Fada madrinha? Acho que Lady Gaga não se contentou em ser cantora, dançarina, atriz e empresária… A diva agora saiu realizando alguns sonhos por aí! O sortudo da vez foi Brandon, um jovem de 19 anos, estudante de moda e cosmetologia e apaixonado pelas makes da diva.

O vídeo super emocionante começa com o rapaz conhecendo a maquiadora de Gaga, Sarah Tanno, que vai lhe embelezar usando os produtinhos da Haus Laboratories, recém lançada pela popstar. O garoto, que tinha escrito uma carta para a ídola, começa a ler suas palavras, a pedido de Sarah. O que ele não imaginava é que senhorita Stefani Germanotta estava ali no backstage, espiando tudo!

Como qualquer pessoa normal, Brandon se chocou ao ver a presença da loira ali, ao seu lado, pedindo por um abraço. Após o susto, ele prosseguiu lendo sua mensagem para sua musa inspiradora. “…a letra em ‘Born This Way’ falou comigo. Ela me fez perceber que eu tinha que ser eu mesmo. Eu me assumi para minha mãe e irmã e elas imediatamente me aceitaram, num piscar de olhos”, afirmou.

Em seguida, ele agradeceu a artista por ter lhe ajudado nessa jornada. “Quando contei pro meu pai, isso nos distanciou e ele se tornou um estranho. Mas eu encontrei forças e a permissão pra ser quem eu sou em suas palavras: ‘Não se esconda no arrependimento / Apenas se ame, e você está pronto’. Você é minha inspiração. Não sei se teria coragem de me aceitar e de estar aonde estou hoje, sem sem o encorajamento e paz que encontrei em sua música e história de vida”, enfatizou.

Gaga surpreendendo seu fã, Brandon. (Foto: Reprodução/YouTube)

O estudante também mencionou em seu recado que imitava os looks ousados de Lady Gaga, feitos por Sarah, e que isso lhe ajudava a se empoderar e se sentir bem consigo mesmo. “Tudo que você faz me dá forças. Não importa quanto sucesso você tenha, oportunidades, fama, fortuna, não importa quantas pessoas te aceitem, a pessoa que realmente precisa te aceitar, é você mesmo”, concluiu, levando a performer às lágrimas.

Em sua resposta, a voz de “Shallow” agradeceu pela declaração do admirador: “Isso foi tão lindo! Você faz com que eu me sinta corajosa… Estou tão orgulhosa de você! Nós não estamos sozinhos, superamos essas dificuldades juntos, certo? Não é nossa aparencia que nos torna belos, é o que passamos e como sobrevivemos a isso. Se assumir pra família… Nem todo munto consegue fazer isso. Muito bem”.

Em seguida, Gaga escolheu alguns produtos e aplicou no rosto do garoto, deixando o resto do trabalho para a maquiadora. Entretanto, super emocionada e sem segurar o choro, a estrela retornou ao set instantes após ter se retirado, para dizer mais algumas palavras a Brandon.

“Só queria te dizer que essa carta que escreveu… é por isso que faço o que faço. Obrigada por compartilhar isso, que é tão vulnerável, honesto e real. Isso não é fácil de se fazer, então muito obrigada. Você acabou de mudar a vida de muitas pessoas, que quando virem isso, vão sentir menos medo”, observou, sem segurar o choro. Assista ao vídeo completo abaixo: