Fofinhos! Joe Jonas e Sophie Turner revelam segredos da relação durante “desafio de casais”, e respondem quem se apaixonou primeiro; assista!

Um casal nota 10! Sophie Turner e Joe Jonas se casaram no ano passado, mas já têm uma sintonia de quem está junto há muito mais tempo. Os dois se renderam aos desafios do aplicativo Tik Tok durante a quarentena, e responderam perguntas sobre o relacionamento. Os pombinhos entraram em consenso em quase todas as perguntas, exceto uma…

O desafio é bem simples, o áudio do aplicativo faz os questionamentos e os dois só precisam apontar para si ou para o parceiro como resposta. De cara, os dois discordaram ao ouvirem “Quem foi o primeiro a se apaixonar”, quando cada um respondeu ter sido o primeiro. Vixe! Mas, em seguida, a intérprete de Sansa Stark em “Game Of Thrones” reinou absoluta.

Tanto ela mesma, quanto o cantor, acreditam que a resposta para quem sente mais fome, quem é o mais mimado e quem é o mais rabugento, seja Sophie Turner. Menina de Deus! Não tá bom pra você, não, hein?! Kkkk Assista ao vídeo:

@joejonas🤪

♬ Paulnsoph relationship – paulnsoph

O isolamento social tem alguns aspectos positivos para Joe e Sophie. Durante uma live com o apresentador Andy Cohen, o artista falou sobre a oportunidade de passar um tempo junto com a esposa. “Acho que para nós é bom ter um ao outro durante esse tempo, mas acho que pode ser [diferente] para muitas pessoas”, contou.

“Nos casamos no ano passado, então, naturalmente, apenas queremos ficar juntos, é um momento muito especial”, derreteu-se Joe. O cantor entregou que tem cozinhado muito em casa e ainda deu uma dica para outros casais. “O que eu encorajaria para outros casais seria encontrar maneiras criativas e divertidas de ter uma noite de encontros um com o outro”, afirmou.

Joe Jonas e Sophie Turner se casaram pela segunda vez em junho de 2019. Foto: Getty

No início do mês, Sophie Turner conversou em uma live com Conan O’Brien e também falou sobre a convivência com o amado. “Estou meio que adorando. Sim, eu quero dizer que sou um introvertida. Sou uma pessoa caseira. Assim, se eu pudesse ficar em casa o dia todo, seria ótimo, então isso é ótimo para mim. Saio de casa uma vez por dia para passear com meus cachorros e então é isso”, detalhou.