FOFO! Charles Melton diz que escreve cartas de amor para Camila Mendes para “manter romance vivo”

Um casalzão desses, bicho! No ar como o Reggie em “Riverdale”, o muso Charles Melton provou que gosta de ser um romântico à moda antiga quando se trata de seu relacionamento com a namorada Camila Mendes. Promovendo seu mais novo filme “O Sol Também É Uma Estrela”, o ator concedeu uma entrevista para a People, divulgada nesta sexta-feira (10), e revelou que gosta de escrever cartas de amor para a amada.

Algo romântico que eu faço é escrever cartas para a minha namorada“, contou ele. Apesar de nem sempre ter sido um devoto ao amor, o astro confessou que aprendeu com o tempo. “Eu sempre ouvi de meus entes queridos enquanto eu crescia para proteger seu coração. Mas por que você quer guardar algo que você quer dar? Se trata de escolher a quem você quer dar isso“, disse à revista.

E ele continuou: “Eu acredito em amor à primeira vista. É essa curiosidade esperançosa de ver alguém e apenas ficar admirado e não ser capaz de explicar, mas há algo que o atrai para essa pessoa. Há algo que você não conhece e é apenas uma questão de você ser vulnerável o suficiente para explorar isso”.

Lindos e apaixonados! (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Estrelado por Melton e Yara Shahidi (de “Grown-ish”), o longa “O Sol Também É Uma Estrela” é baseado no livro de mesmo nome escrito por Nicola Yoon. A história acompanha a pragmática Natasha — que não acredita no amor, só na ciência — e o romântico Daniel. Os dois se conhecem quando o personagem de Charles Melton salva a protagonista de um quase acidente em Nova York… e é claro que uma história de amor pode nascer daí, né?

O problema é que Natasha e sua família, que vêm da Jamaica, vão ser deportados dos Estados Unidos no dia seguinte, mas isso não faz Daniel desistir de sua nova crush. “Então não há magia, destino, nem era pra ser? E se eu dissesse que posso fazer você se apaixonar por mim? Dê-me só um dia”, pede ele. “Uma hora”, rebate Natasha. Geeente, já dá pra sentir que nós vamos sofrer juntos com esse amor! Já viram o trailer?

Dirigido por Ry Russo-Young, “O Sol Também É Uma Estrela” estreia no dia 16 de maio no Brasil.