Fofo! Fã prepara surpresa maravilhosa para Jennifer Lopez durante voo, filma tudo e viraliza na web; cantora se pronuncia sobre o caso: “Isso é incrível!!!”

Aclamada pela crítica especializada e pelos fãs! Ontem (9), a musa Jennifer Lopez recebeu a notícia de que iria concorrer ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” pela sua atuação em “As Golpistas”. A notícia foi o ‘empurrãozinho’ que um admirador precisava para pensar em uma ‘prova de amor’ para sua ídolo. A ideia deu tão certo que acabou chamando a atenção da cantora e rendendo um recado super fofo dela.

O rapaz, identificado como Joseph Longo, ficou sabendo sobre a indicação quando estava prestes a pegar um voo de Nova Iorque para Los Angeles, e dividiu seu plano mirabolante no Twitter. “Em homenagem à indicação ao #GoldenGlobes da JLO nesta manhã, eu vou me certificar de que todos assistam à ‘As Golpistas’ neste voo”, publicou. Mas não ficou só nisso, não.

O rapaz aproveitou que seu voo tinha, de fato, “As Golpistas” no catálogo de filmes, e pediu à companhia aérea para usar o microfone da aeronave. Ele queria anunciar a indicação de Jennifer e pedir que todos vissem o filme durante a viagem, porque, segundo ele, “com certeza teria alguém ali do júri do Oscar”. Amada?! Kkkk Surpreendido pelo pedido inusitado, o piloto topou entrar no plano e fez o anúncio para todos os passageiros.

“Um piloto da @JetBlue leu meu pedido para os passageiros assistirem à ‘As Golpistas’ em homenagem à indicação ao #GloboDeOuro de JLo. Eu disse pra eles que eu era o substituto de JLo, mas acho que sou o dançarino de reserva dela”, publicou na rede social, com um vídeo do momento.

Em poucas horas, o tuíte de Joseph viralizou na web e chegou até Jennifer Lopez. A cantora e atriz amou o que viu e deu retuíte na postagem com a mensagem: “Isso é maravilhoso! Você pode ser meu dançarino reserva em qualquer dia. Obrigada pelo seu apoio”. Fofa, né?!

Inclusive, a cantora está nas nuvens com a nomeação. Esta é a segunda vez que o prêmio reconhece os esforços da estrela nos cinemas. A primeira vez aconteceu 21 anos atrás, quando ela foi indicada à estatueta pela sua atuação no filme “Selena”.