Fofo! Joe Jonas faz homenagem para Sophie Turner com tatuagem na nuca e fãs reagem; veja a foto!

Joe Jonas está mais romântico do que nunca! O cantor já fez algumas tatuagens em conjunto com a sua esposa, Sophie Turner. Mas, desta vez, parece que a atriz foi a inspiração principal de uma tattoo nova do marido!

O astro compartilhou, nesta terça-feira (13), uma imagem postada pelo seu tatuador, que revela a arte inédita tatuada em sua nuca. O desenho é do buraco de uma fechadura, com o que parece ser o olho da sua amada, Sophie, ao fundo. Ai, gente… que fofura, né?! Confira a seguir:

View this post on Instagram

👁 @joejonas

A post shared by 𝖓 𝖆 𝖑 (@_n.a.l) on

Apesar do astro ainda não ter confirmado se a tatuagem foi mesmo uma homenagem à Sophie, os fãs já começaram a criar teorias sobre o desenho marcado na pele de Joe. E umas bem filosóficas, por sinal, viu?! “Muito legal em geral, e ainda melhor que é a esposa dele. Leva as coisas a outro significado. É como abrir um novo mundo. Entrando por aquela porta em direção a ela [Sophie]”, comentou uma usuária no Instagram.

Já alguns, aproveitaram para elogiar o gesto romântico de Joe: “Ok, essa é a coisa mais doce, se for o olho de Sophie!!”, escreveu uma seguidora, enquanto que outra disse: “Seja fã da sua mina igual o Joe é fã da Sophie”.

Mas, também teve gente brincando com a situação, dizendo que fazer tatuagem para a sua parceira não é a coisa mais esperta do mundo. Só que o caso de Joe é diferente: “Meu Deus, o Joseph fez outra tattoo para a Sophie, que lindo, tomara que eu exploda”, declarou uma usuária no Twitter.

As tatuagens de Joe Jonas com Sophie Turner

Em 2018, os pombinhos decidiram marcar o romance para sempre, e escolheram tatuar uma fala icônica do personagem Buzz Lightyear, do filme Toy Story, da Disney: “To the infinity and beyond” (“ao infinito e além”). Eles dividiram a frase no meio e cada um tatuou uma parte dela em seus punhos. Assim, quando eles estão juntos, os dois se completam… literalmente!

Além disso, no ano passado, eles fizeram tatuagens iguais em homenagem ao cachorrinho de estimação do casal, que morreu. O desenho escolhido foi o rosto do filhote Waldo Picasso Jonas, da raça Alaskan Klee Kai.

Continua depois da Publicidade

No Instagram de Joe, ele publicou a imagem da tattoo e na legenda escreveu: “R.I.P, meu pequeno anjo”. Já Sophie compartilhou a foto nos stories da rede social e também escreveu algumas palavras sobre o bichinho: “Sinto sua falta, Waldo. Descanse em paz, meu pequeno bebê”.

Esses dois são incríveis, né?!