Hugo Gloss

Fofo! Joel Courtney, o Lee de “A Barraca do Beijo”, surpreende fãs ao se casar em “cerimônia secreta”: “Meus olhos estavam cheios de lágrimas”

É… Parece que Joel Courtney, intérprete de Lee no romance teen da Netflix, não precisou de uma “Barraca do Beijo” pare encontrar seu verdadeiro amor na vida real! Kkkk O ator surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (30) ao anunciar que se casou com Mia Scholink no dia 27 de setembro, na surdina!

“Estou muito contente e animado de estar casado com a minha melhor amiga”, declarou ele à People. Joel, que hoje tem 24 anos, conhece a esposa, de 23, desde que era apenas um bebê! As famílias dos apaixonados eram amigas e o casal passou boa parte da infância e adolescência junto. Separados por algum tempo, por conta das escolhas profissionais, os dois voltaram a se ver em 2017, engatando um namoro de idas e vindas, que resultou num pedido de noivado!

O casamento aconteceu em Phoenix, Arizona, contando com a presença apenas de familiares e amigos próximos, seguindo recomendações de saúde por conta da pandemia. “Foi triste não ter algumas pessoas ali, mas em tempos como esses, foi bastante compreensível. Foi bem íntimo, só com amigos e família”, explicou Mia.

Animados, os pombinhos descreveram como se sentiram momentos antes de trocarem as alianças. “Ver a Mia caminhando no altar foi meu momento favorito. Meu queixo estava tremendo e meus olhos, cheios de lágrimas. Nunca senti tamanha alegria”, afirmou o artista. “Foi tão especial. Assim que vi Joel, todo o estresse se foi. Fiquei tão calma. Ali aconteceu nossa primeira troca de olhares, desde o ensaio do casamento. Acho que foi uma dos meus momentos favoritos no mundo”, concordou a consultora de beleza.

Agora, o casal está pronto para embarcar em lua de mel! “Estamos indo para Florida Keys, nenhum de nós nunca foi pra lá. Mia nunca visitou a Flórida e quando falei com ela sobre lua de mel, ela me disse: ‘Quero praias, sol e guarda-sóis nas bebidas'”, lembrou Courtney. “Sim! Eu só quero relaxar! E nós dois amamos a praia”, completou Mia.

Fofo que só, Joel atendeu aos pedidos da amada! “Eu disse: ‘Não diga mais nada, vou trabalhar nessa ideia’. Então, sim, estaremos em Florida Keys. Estou realmente animado. É um tipo diferente de clima e calor, e eu adoro a brisa do oceano”, afirmou o rapaz. “Gostaria apenas de avisar que Mia era a noiva mais bonita do universo. Em todos os tempos e na história, ou no futuro”, ressaltou. “Me casei com o melhor homem de todos os tempos!”, derreteu-se Scholink.

Sair da versão mobile