Hugo Gloss

Fofo!!! Justin Bieber escreve poema lindo em declaração à esposa, Hailey: “Verdadeira alma gêmea”

Justin Bieber e Hailey Bieber. (Fotos: Getty)

Ele está todo apaixonado!!! Nesta segunda-feira (08), Justin Bieber achou uma forma super fofa de desejar um bom dia de trabalho para sua esposa! Por meio de suas redes sociais, o astro compartilhou uma foto de Hailey Bieber, acompanhada de um grande poema dedicado à sua amada. O amor não é lindo? E bem mais que um “eu te amo”, o artista resolveu transformar seus sentimentos em arte.

Em seu Instagram, Justin compartilhou o textão pra lá de fofo para sua esposa, e nos deixou encantados como sempre! “A luz do Sol cai dentro do abismo, assim como eu caio dentro dos seus lábios. Ondas batem sobre a orla, meu amor por você cresce mais e mais. O som dos grilos é uma verdadeira meditação, eu penso sobre você, de Deus, a mais bela criação. Enquanto eu caio nesse estado feliz, eu pondero em como você é a minha verdadeira alma gêmea”, escreveu ele. Justin, porque não aproveita essas rimas e já transformamos em música? Kkkk Mas a declaração não parou por aí…

Justin e Hailey Bieber durante a Semana de Moda de Nova York. (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

“Está ficando escuro, escuro para ver, uma brisa fria me envolve, o cheiro da camomila fresca no jardim, minha vida é um filme em que nós dois estrelamos. Por falar em estrelas, estou começando a ver algumas. Elas brilham lá no céu, me lembram da minha liberdade. Quão grande e quão vasto é o nosso mundo ao redor de nós. Muito grato a Deus, estávamos perdidos e ele nos encontrou, então escrevo esse poema com ele em mente”, adicionou Bieber. E, olha, é muita inspiração no amor à esposa e a Deus! Fofinho!

“Coisas ao nosso redor apenas ficam melhores com o tempo. Eu me apaixono mais por você a cada dia! Você caminhou comigo de mãos dadas enquanto eu continuo a pegar minhas emoções, mente, corpo e alma em tato! Você me deu tanta força, apoio, encorajamento e alegria. Eu só quis homenagear você publicamente, e te lembrar que o melhor ainda está por vir! Tenha uma boa sessão de fotos, meu amor”, finalizou. Own, que bonitinho!!! Podemos até não entender tudo, mas achamos conceito! E se for para casar e não receber textão assim, a gente nem aceita! Kkkkk Confira a publicação completa:

E não é a primeira vez que o cantor resolve mostrar ao mundo seus sentimentos a Hailey. Neste mês, ele ficou irritado após uma seguidora ter dito que ele só teria se casado com a modelo para se vingar de Selena Gomez. Em resposta, Justin comentou: “Estou completamente apaixonado pela minha esposa, e ela é absolutamente a MELHOR COISA que já aconteceu comigo, ponto”.

Sair da versão mobile