Fofos! North e Saint West cantam o hino “Nothing Compares 2 U” durante Sunday Service de Kanye West; assista!

Nascer na família Kardashian é garantia de vir ao mundo com o gene causador! Kkkk Ontem (27), durante o “Sunday Service” organizado por Kanye West, os filhos do rapper, North e Saint, ao lado da prima Penelope Disick, roubaram a cena ao se juntarem a um coral de crianças para apresentar o hit de 1990 de Sinead O’Connor, “Nothing Compares 2 U”.

No Instagram, o músico Big Sean compartilhou alguns vídeos da cerimônia, incluindo dos pequenos cantando. Vestidos com roupas beges uniformizadas, eles ficaram bem no centro do coral, na primeira fileira. North tinha a mão em cima do ombro do irmão… fofos! Veja abaixo:

Essa está longe de ser a primeira vez que North chama atenção durante os eventos dos pais — a pequena sempre é uma atração à parte no Sunday Service, em que aproveita para dançar muito e cantar no microfone como uma verdadeira popstar, toda trabalhada na performance!

View this post on Instagram

More north Cc: @kimkardashian

A post shared by Kanye Sunday Services (@kanyesundayservices) on

O evento organizado por Kanye acontece todos os domingos e é frequentado apenas por convidados, que precisam assinar um contrato de confidencialidade para participar. Durante entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, a musa Kim Kardashian se referiu à cerimônia como uma experiência de cura: “Não há rezas, sermões ou palavras. É apenas música, e é apenas um sentimento”. Durante o Coachella deste ano, em abril, Kanye deu um gostinho das cerimônias ao público, reproduzindo o Sunday Service para 50 mil pessoas — metade do número de pessoas que foram ao festival.

Como contamos anteriormente, de acordo com a revista People, Kanye está passando por um “revival espiritual” nos últimos tempos — por isso nomeou o quarto filho de “Psalm”, “salmo”, ou “canção” na origem hebraica da palavra: “Psalm é uma boa reflexão de onde Kanye e Kim estão espiritualmente”. Além disso, há uma grande admiração do rapper pelo livro bíblico de mesmo nome. “Sei que os dois leem a Bíblia regularmente agora. Kanye ama os livros de poesia da Bíblia: Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cânticos de Salomão… Salmos é o maior livro da Bíblia, mas Kanye acredita que existe muita sabedoria neles”, declarou uma fonte da publicação.

Acima de tudo isso, o organizador dos cultos do “Sunday Service” se identifica bastante com o Rei Davi, autor dos Salmos e um dos principais personagens da narrativa. “Davi era uma bagunça, sempre caindo no pecado e vacilando, mas a Bíblia diz que ele era um ‘homem seguindo o coração de Deus’, e Kanye ama isso”, mencionou. Por conta disso, o astro acaba lendo muito o livro, o que acabou fazendo até com que a fonte compreendesse a decisão: “Nesse nível, o nome do bebê não é uma surpresa”.