Fofura! Filho de Chris Hemsworth invade entrevista do pai e apronta nos bastidores: “Está jogando travesseiros no computador”; assista!

Mas vejam só, temos um mini Thor por aqui?! Parece que sim! Kkkk Com apenas 6 anos de idade, Tristan, filho do ator Chris Hemsworth, mostrou que não tem medo das câmeras. O garotinho protagonizou um momento super fofo nesta sexta-feira (17), ao invadir uma entrevista do papai.

Na ocasião, o artista australiano conversava por videochamada com o programa de rádio “Triple M” para divulgar o filme “Resgate”, da Netflix. Logo no início do bate-papo, Chris começa a falar sobre a trama e, de repente, parece segurar o riso. “É bastante único, especialmente… são meus filhos ali no fundo”, se explica, antes de soltar um riso.

Continua depois da Publicidade

O ator faz um sinal de silêncio para os pequenos, mas Tristan não se faz de rogado e logo aparece ao lado do pai todo fofo fazendo caras e bocas. Chris seguiu com a entrevista, mas os herdeiros decidiram fazer a festa. “Desculpe, meu filho está jogando travesseiros no computador. Amigo, espera aí. Você vai acabar com isso”, interrompe o ator enquanto arrumava o monitor, mas sem perder o bom humor.

“Eu já estou gostando dessa entrevista, porque estou assistindo Chris, que pode fazer qualquer coisa, estrela de Hollywood, a vida está indo muito bem, mas como todos nós, não podemos manter os filhos sob controle”, se diverte o apresentador Luke Darcy com a cena.

Continua depois da Publicidade

Quem entende bem o drama de Chris é Kim Kardashian. Recentemente, a empresária viveu a mesma situação ao tentar gravar um tutorial de maquiagem e ser interrompida diversas vezes pela filha North West. “Eu estou escondida no quarto de visitas, pessoal! Escondida no quarto de visitas! Porque meus filhos não me deixam sozinha”, desabafou.