Fogosos! Deborah Secco abre o jogo sobre sexo com Hugo Moura: “Transava dez vezes ao dia”; Atriz revela perrengue que enfrentou ao apimentar a relação — assista!

O clima não esquenta, ele pega fogo! Nesta quinta-feira (2), Deborah Secco foi a convidada do quadro “Cada um no seu Banheiro”, do canal de Sabrina Sato. Durante o papo descontraído, ela falou sobre a maternidade, sobre o sexo no casamento com Hugo Moura, e de um perrengue que enfrentou quando tentou fazer uma surpresa na Hora H.

Deborah lembrou o início do relacionamento com Hugo, quando os dois tinham uma rotina de tirar o fôlego! “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, revelou a atriz. Ui!

Deborah Secco contou que, no início do namoro, chegava a transar até 10 vezes por dia com Hugo Moura. Fuego! (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o início da gravidez, veio um receio sobre o sexo, mas eles mantiveram a atividade. “No fim da gravidez, deu uma animada master”, adicionou. Já após o nascimento de Maria Flor, as coisas ficaram mais mornas. “Minha terapeuta fala e acho a maior verdade: a criança te dá tanta felicidade, alegria e amor que o sexo passa a ficar tão murcho, chocho. Você não precisa mais dele para dar um up [na relação]. Tenho um up muito maior o tempo inteiro, sua libido é alimentada com outro tipo de alegria”, contou.

Com a maternidade, a rotina mudou: “Não perdi o desejo por ele, perdi o tempo que eu tinha com ele”. São várias as ocasiões em que esse desejo é atiçado, mas a correria não colabora. “Tô saindo para trabalhar, encontro ele no elevador, e penso, ‘PQP, que delícia, como queria’. Mas não posso. Vida que segue. Ou então ele passa assim, pelado, saindo do banho, eu penso: ‘Ai, que delícia’. A Maria fala ‘Mamãe’, então eu falo: ‘Ah, não dá'”, citou a atriz.

Sabrina também quis saber se Deborah gosta de preparar surpresas ou momentos especiais durante a relação com o boy. Então, a artista recordou quando um striptease lhe rendeu um problemão! “Gosto quando a gente é pego de surpresa pelo nosso desejo. Todas as coisas que preparei na vida foram horríveis. Fiz um striptease e quebrei o braço”, lembrou ela. Que situação, gente! Kkkkk

Deborah Secco contou ainda que já encarou um perrengue daqueles na tentativa de dar uma variada na Hora H! (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Flor foi um tópico recorrente no bate-papo, e Deborah explicou que sempre tira tempo para cuidar da pequena, levá-la à escola, colocá-la pra dormir etc. Ainda assim, a filhinha sente muita saudades da mamãe. “Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”, citou Secco.

Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor têm aproveitado a quarentena juntos e feito vídeos no TikTok. (Foto: Reprodução/TikTok)

Com a quarentena, a eterna Sol de “América” conseguiu passar mais tempo com a filha. Mas pouco antes disso, Deborah se sentiu muito mexida ao notar como a filha sentia sua ausência. “A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar”, lembrou. Oh, que gracinha…

Assista ao vídeo aqui: