Foi detonada: Ellen DeGeneres responde a críticas após ser fotografada rindo ao lado de George W. Bush: ‘Sou amiga dele’

Spotted! Ellen DeGeneres é vista em clima amigável durante jogo de futebol americano ao lado do ex-presidente George W. Bush. O que será que isso significa? Vamos descobrir em breve… Xoxo, garota do blog. Kkkk Brincadeiras à parte, a apresentadora foi flagrada assistindo à partida dos Dallas Cowboys no domingo (06), e recebeu algumas críticas devido aos seus acompanhantes da noite…

Logo, durante o monólogo de seu programa de ontem (7), Ellen explicou a ocasião, dizendo que ela e a mulher Portia de Rossi haviam sido convidadas ao evento por Charlotte Jones, filha do dono do Cowboys, Jerry Jones, e que Bush estava no mesmo camarote. “Durante o jogo, eles mostraram uma foto minha e do George rindo juntos, e aí as pessoas ficaram tristes”, apontou.

“Elas pensaram ‘porque tem uma liberal gay de Hollywood sentada ao lado de um presidente republicano conservador?’. Elas nem perceberam que estou segurando um celular novo na foto”, brincou ela. “Mas muitas pessoas ficaram bravas e fizeram o que pessoas bravas fazem quando se irritam: tuítam”, observou.

Entretanto, a dona do talk show não deu atenção aos haters e só mostrou mensagens positivas, como por exemplo a de um fã, que escreveu: “Ellen e George Bush juntos me faz ter fé na América de novo”. Em resposta, DeGeneres explicou que se relacionar com pessoas diferentes é algo bom. “Aí que está. Sou amiga do George Bush. Na verdade, sou amiga de muitas pessoas que não têm as mesmas crenças que eu”, declarou.

Spotted! (Foto: Reprodução/ YouTube/Fox NFL)

“Somos todos diferentes e acho que nos esquecemos que está tudo bem em sermos diferentes. Por exemplo, eu gostaria que as pessoas não usassem pele de animais. Eu não gosto disso, mas sou amiga de pessoas que usam casacos de pelo. Assim como sou amiga de pessoas peludas. Na verdade, tenho amigos que precisam se depilar mais”, confessou, tirando risadas da plateia.

Ellen também usou seu famoso bordão, dito ao final de todo programa, para exemplificar o caso. “Só porque não concordo com algo ou alguém, não significa que não possa ser amigável com essa pessoa. Quando digo ‘Sejam bondosos uns com os outros’, não quer dizer só com as pessoas que pensam igual a você. É pra ser com todo mundo”, enfatizou.

Por fim, a loira terminou seu discurso de forma leve, fazendo mais algumas piadinhas. “Até mesmo as pessoas que já estão tocando músicas de natal – Sério, não tem desculpa pra isso, mas eu sou bondosa com elas”, afirmou, agradecendo em seguida à Charlotte e aos Bushes por uma “tarde de domingo muito divertida”. “Por sinal, vocês me devem seis dólares pelos nachos”, lembrou a humorista. Assista ao monólogo completo abaixo: