Uma fonte revelou como Jennifer Garner estaria se sentindo após ser revelado o suposto desejo de Ben Affleck em “ter outra chance” com a ex-mulher. Nesta quinta-feira (6), ao Daily Mail, o informante disse que a atriz estaria hesitante e com medo de se apaixonar novamente pelo astro.
Garner e Affleck têm sido vistos juntos frequentemente desde o divórcio do ator com Jennifer Lopez, em agosto do ano passado. Apesar da reaproximação do ex-marido, a fonte entregou que a atriz estaria “morrendo de medo de se apaixonar novamente” por Ben.
“Ela ama o Ben, mas tem medo que ele a destrua novamente”, esclareceu o contato, destacando que Jen ainda tem “problemas de confiança” quando se trata do ator. O informante, então, citou a suposta traição de Affleck com a babá dos filhos, Christine Ouzounian.
A mulher, hoje com 37 anos, foi apontada como pivô da separação do ator e Garner na época. “Ela [Jennifer] não quer curar outro coração partido porque é muito drama. Além disso, ela não quer que os filhos vejam a mãe em uma situação ruim com o pai. Muita coisa pode dar errado se eles se reunirem”, analisou.

Segundo o Mail, outro detalhe que chamou a atenção é o fato de Jennifer Garner não ser vista com o namorado, John Miller, desde 20 de fevereiro.
Os rumores de que Affleck queria reascender o romance surgiram alguns dias após ele e Jen serem flagrados “agarradinhos” na festa de aniversário de 13 anos do caçula, Samuel. Todos foram em um parque de paintball em Los Angeles.
Jennifer e Ben estavam rindo, conversando e até trocando abraços enquanto celebravam a data. Os dois foram casados por dez anos, entre 2005 e 2015, mas o divórcio só saiu oficialmente em 2018. Os famosos também são pais de Violet, de 19 anos, e Seraphina, de 16.
Ben Affleck affectionately holds ex-wife Jennifer Garner during paintball outing https://t.co/EcggQpGlgD pic.twitter.com/k4PuWG0QLy
— Page Six (@PageSix) March 4, 2025
Nesta quarta (5), outros contatos já haviam dito ao Page Six que as chances de Garner e Affleck reatarem eram poucas. “Ben acabou de sair do casamento com Jennifer Lopez e está focado neste novo capítulo de sua vida. Ele está muito ocupado com o trabalho e, além disso, respeita o relacionamento de Jen com John [Miller] e jamais se colocaria entre eles”, explicou o primeiro.
Uma segunda fonte reforçou, ainda, que a estrela de “De Repente 30” jamais imaginou um remember: “Ela está feliz com John e essa possibilidade nem passa por sua cabeça. Jen tem um ótimo relacionamento de co-parentalidade com Ben, e é isso que tem gerado algumas situações complicadas ultimamente”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques