Brad Pitt ficou bastante chateado com a notícia de que sua filha, Shiloh, entrou com um processo para remover o sobrenome do artista. É isso o que diz uma fonte próxima ao galã de Hollywood à revista People.
Na semana passada, a notícia de que Shiloh teria contratado um advogado para mudar seu nome rodou a web. Segundo o TMZ, a jovem deu entrada na papelada no mesmo dia em que completou 18 anos. Caso o pedido seja aprovado, ela será chamada apenas de “Shiloh Jolie”.
Segundo o insider da revista, Pitt estaria incomodado com a situação. “Ele está ciente e chateado porque Shiloh abandonou seu sobrenome. Ele nunca sentiu tanta alegria como quando ela nasceu. Ele sempre quis uma filha”, disse o contato.
Shiloh, aliás, não é a primeira dos seis filhos do ex-casal a decidir abandonar o sobrenome “Pitt”. Em novembro do ano passado, a filha mais velha de Brad e Angelina, Zahara, se apresentou em um evento da faculdade apenas como “Zahara Marley Jolie”. Outra filha a decidir usar apenas o sobrenome “Jolie” foi Vivienne, que utilizou apenas “Vivienne Jolie” nos créditos da peça “The Outsiders”, produzida por Angelina na Broadway.
“É claro que os lembretes de que ele perdeu os filhos não são fáceis para Brad. Ele ama os filhos e sente falta deles. É muito triste”, acrescentou a fonte. A pessoa ainda falou sobre o status de relacionamento do astro que, atualmente, namora a empresária Ines de Ramon. “Ele ainda está feliz com Ines”, continuou, mas a distância dos filhos “o machuca”.
Um segundo insider também detalhou os sentimentos de Pitt sobre o afastamento dos herdeiros: “Ele ainda ama tremendamente todos os seus filhos. Todo esse processo tem sido muito difícil para toda a família”.
Até o momento, nenhuma decisão judicial foi deferida. Uma fonte do Entertainment Tonight explicou que Shiloh “contratou o próprio advogado e o pagou por conta própria” para realizar a mudança de nome e, por esse motivo, “Angie não sabe e não pode falar sobre o assunto“.