ouça este conteúdo
|
readme
|
Definitivamente, não é assim que acaba! Mais um desdobramento da batalha judicial de Justin Baldoni e Blake Lively foi revelado pela Page Six nesta segunda-feira (17). De acordo com fontes ouvidas pelo site, a equipe jurídica de Baldoni pretende usar a piada de Ryan Reynolds no especial de 50 anos do SNL como parte da defesa do diretor.
Reynolds e sua esposa, Blake, fizeram sua primeira aparição no tapete vermelho no domingo (16), em meio ao drama envolvendo o filme “É Assim Que Acaba“, e o astro de “Deadpool” ironizou a situação durante uma participação curta no programa. Confira o momento:
Quando questionado sobre como estava se sentindo no show ao vivo, o ator brincou: “Ótimo! Por que, o que você ouviu?“, respondeu ele, referindo-se às inúmeras notícias que circularam nos últimos meses envolvendo o imbróglio entre ele, Lively e Justin.
Ryan Reynolds & Blake Lively have a huge set of balls. They went on #SNL50thAnniversary just to make fun of bullying Justin Baldoni right before they go to trial for bullying Justin Baldoni. Are they crazy?
— Stephanie Sidley (@StephanieSidley) February 17, 2025
A fonte da Page Six revelou que não foram apenas os apoiadores de Baldoni que se sentiram desconfortáveis com o comentário irônico de Reynolds. “Pessoas em Hollywood acham que a presença de Blake e Ryan no SNL não foi uma boa escolha de imagem“, disse. “Eles acham que deveriam ter ficado fora dessa“, acrescentou o insider.
Apesar dessas opiniões, uma segunda fonte afirmou que Reynolds e Lively “não se arrependem de ter comparecido ao show” e que eles “foram duas das últimas pessoas a deixar o Studio 8H“. O contato ainda destacou: “Blake estava inicialmente hesitante em ir ao SNL 50, mas, no final, ela está feliz por ter ido e se divertiu muito“.
O casal estaria satisfeito com a decisão porque, segundo o insider, “não têm nada a esconder e nenhum motivo para não comparecer“. Uma fonte também deu detalhes à revista People sobre como Blake se sentiu e relatou com quem a esposa de Reynolds interagiu durante o evento.

Enquanto o público do estúdio riu, muitos internautas acharam que as alegações de assédio sexual, extorsão e difamação não eram algo para ser tratado com leveza. A opinião certamente vai de encontro com o que os advogados de Baldoni compartilham.
“É muito plausível que a equipe jurídica de Justin use essa exposição pública para defendê-lo“, disse o contato. “Justin está levando este processo muito a sério e não está fazendo uma zombaria pública sobre isso“, acrescentou.
Embora ainda não esteja claro como a equipe jurídica do diretor planeja incorporar o comentário de Reynolds no SNL em sua defesa, a Page Six revelou que ambas as partes já foram alertadas a não fazer nada na imprensa que possa influenciar um possível júri.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques