Fonte revela como namorada de Brad Pitt foi determinante para conclusão de divórcio com Angelina Jolie

Ines de Ramon e o ator estão juntos desde 2022 e querem dar um passo a mais na relação

Depois de um processo de oito anos cheio de polêmicas e acusações, Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente chegaram a um acordo de divórcio no dia 30 de dezembro. Segundo uma fonte próxima ao ator, a conclusão dessa etapa veio por influência da namorada, a empresária e designer de joias Ines de Ramon.

Na terça-feira (31), um informante revelou ao Page Six que Ines teve um papel determinante na decisão de Brad. A namorada do galã desejava que ele resolvesse o impasse para que pudessem construir uma vida juntos, livre de qualquer empecilho. “Ines quer ter uma vida juntos — possivelmente com filhos no futuro — sem o fardo que foi a ‘Guerra das Rosas’ de oito anos”, afirmou a fonte. O insider ainda acrescentou: “Ela deixou claro que, na opinião dela, a vida seria muito mais agradável com essa questão resolvida“.

A empresária parece agradar quem convive com o ator. Um outro contato garantiu que ela faz muito bem para o astro de “Clube da Luta”. “Ines é uma influência positiva para Brad. Ela tem uma perspectiva muito boa sobre as coisas. É triste como tudo isso aconteceu, mas pelo menos isso é um progresso na direção certa”, contou.

Brad e Angelina já estão legalmente solteiros desde 2019, mas não tinham chegado a um acordo quanto a outras questões do divórcio. A atriz, que compartilha seis filhos com Pitt — Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne — também pôde descansar com o fim do imbróglio. “Este é apenas um capítulo de um longo processo que começou há oito anos. Francamente, Angelina está exausta, mas aliviada por esta parte estar concluída“, revelou o advogado de Jolie, James Simon.

Gettyimages 1349482990 (1)
Angelina Jolie foi acompanhada dos filhos na estreia do filme “Eternos”, da Marvel, em 2021 (Foto: Getty)

Novos rumos

Juntos desde os bastidores do filme “Sr. e Sra. Smith” (2005), onde se conheceram, o casal “Brangelina” oficializou a união em 2014, mas as diferenças irreconciliáveis os levaram a se separar dois anos depois, em 2016. Desde então, as disputas legais estenderam o processo até os dias atuais.

Continua depois da Publicidade

Agora, com o divórcio finalizado, Brad e Ines parecem estar prontos para seguir em frente. Os rumores sobre o namoro começaram em novembro de 2022, mas eles só assumiram o relacionamento em março de 2023. No Festival de Cannes de 2024, os pombinhos posaram juntos no tapete vermelho.

Brad e Ines em Nova York. (Foto: Getty)

Fontes contam que o ator está decidido sobre o relacionamento com a executiva de joias e está aberto à ideia de ter filhos com ela. Outro informante revelou anteriormente que Pitt está muito grato por ter Ines “que não apenas o apoia, mas não se incomoda em estar sob os holofotes ou com todas as questões envolvendo [seu] drama legal“. Ramon já viveu outro relacionamento público, a empresária foi casada durante quatro anos com o ator Paul Wesley.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques