Novas informações sobre o divórcio entre Gypsy Rose Blanchard e Ryan Anderson foram divulgadas nesta quinta-feira (18). Após o TMZ afirmar que o casal teve uma grande briga devido aos hábitos de acumulação do professor, o portal deu mais detalhes sobre os itens que Anderson costumava guardar dentro da residência.
Segundo a publicação, Blanchard jogou fora caixas inteiras de comida, novas e velhas. Fontes explicaram que os dois tinham o costume de jantar fora, mas Ryan sempre optava por levar os alimentos para a casa. O texto cita sacolas de cachorro quente e vários pacotes que não tinham nenhum rótulo de validade.
Além da comida do casal, Anderson também teria tomado para si as quentinhas da equipe de produção do programa “Gypsy’s Lifetime”, que estava sendo gravado na propriedade dos dois. Para o insider, a geladeira lotada com “uma tonelada de recipientes” foi a gota d’água no relacionamento, porque a fez lembrar da falecida mãe, Clauddine “Dee Dee” Blanchard.
O incômodo fez com que Gypsy jogasse todas as embalagens fora, causando uma séria briga doméstica. Ryan teria até acusado a esposa de desperdiçar a comida que ele planejava comer e levar para o trabalho. O contato, entretanto, ressaltou que o homem estava preocupado em perder peso.
A situação ainda teria se intensificado porque Blanchard estava com problemas na hora de dormir, já que o homem roncava muito. Ela teria dito a pessoas mais próximas que Ryan era uma “espécie de fornalha humana“, que esquenta muito à noite.
Separação
Gypsy confirmou a separação em seu perfil particular no Facebook, em 28 de março, três meses após sua libertação antecipada da prisão. Nos dias seguintes à notícia, ela foi flagrada com seu ex-noivo, Ken Urker. “Ken está apenas sendo um amigo que a apoia e é isso”, disse a mãe de Urker.
“As pessoas têm perguntado o que está acontecendo na minha vida. Infelizmente, meu marido e eu estamos passando por uma separação. Estou aprendendo a ouvir meu coração. Agora preciso de tempo para me permitir encontrar… quem eu sou”, escreveu Blanchard nas redes.
Ela também agradeceu a sua família e amigos pelo “apoio” e “ajuda a guiá-la” durante o período conturbado. Os dois se casaram em uma cerimônia no presídio Centro Correcional Chillicothe, no Missouri, em julho de 2022, enquanto Gypsy cumpria pena pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee.
Três semanas depois do anúncio, Gypsy Rose Blanchard entrou com uma ordem de restrição temporária contra o ex, e pediu uma pensão alimentícia provisória e de longo prazo. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.