ouça este conteúdo
|
readme
|
Blake Lively revelou recentemente que outras duas pessoas do elenco de “É Assim Que Acaba” estão dispostas a testemunhar a seu favor no processo contra o diretor Justin Baldoni. Embora a equipe de Baldoni tenha solicitado os nomes das testemunhas, o TMZ apontou, nesta quinta-feira (20), que há uma razão importante para que isso não aconteça: os anônimos temem sofrer o mesmo tratamento que Blake e seu marido, Ryan Reynolds, estão enfrentando na web.
Segundo fontes do portal, Steve Sarowitz — sócio da Wayfarer Studios, produtora de Baldoni — teria demonstrado disposição para investir grandes fortunas e “derrubar” os envolvidos, o que assustaria qualquer um, especialmente quem está começando na indústria.
Ainda de acordo com o veículo, é justamente por isso que as pessoas têm receio de sofrer “ameaças e bullying”.
Quando Lively mencionou que teria testemunhas do set a seu favor, o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, desqualificou as alegações, tratando-as como boatos vindos de pessoas que “claramente não estavam dispostas a se manifestar ou a apoiar publicamente suas afirmações“.
No processo, Blake apontou como outras atrizes que participaram da produção teriam se sentido incomodadas com um “comportamento indesejado” de Baldoni: “A Sra. Lively entrou com esta ação porque foi uma das mulheres que o Sr. Baldoni fez se sentir desconfortáveis no set do filme. Ela não foi a única a se sentir assim, e tanto o Sr. Baldoni quanto a Wayfarer sabiam disso. Quando o Sr. Baldoni descobriu que havia causado desconforto à Sra. Lively e a outras mulheres, ele virou sua defesa do feminismo de cabeça para baixo“.

A equipe de Justin Baldoni também se manifestou ao TMZ, afirmando que Lively, Reynolds e seus representantes foram os responsáveis por iniciar essa disputa, o que afetou muitas pessoas e suas famílias. Eles argumentam que ainda não foi apresentada nenhuma prova das acusações e que o casal continua culpando os outros pela raiva gerada por suas próprias atitudes.
Freedman também destacou que a situação tem sido tratada com seriedade pela defesa de Baldoni. Porém, não pode dizer o mesmo de Blake e Ryan. “Nossos clientes estão levando esses problemas muito a sério, enquanto Blake e seu marido continuam fazendo piadas publicamente sobre o caso”, disse ele, relembrando a piada do astro de Deadpool no “Saturday Night Live”, neste domingo (16). Assista:
This is what you call Billionaire Audacity.
Ryan Reynolds is in for an enormous fall from the faux grace he has conjured for himself.
Of course he’s at SNL.. ScarJo is connected to the cast.
And Blake Lively sitting there like she hasn’t got two brain cells to rub together. pic.twitter.com/gstc070wTW
— Vegemite Toast (@vegemitetoast_) February 17, 2025
Ryan Reynolds nearly gave Blake Lively a heart attack the #SNL50thAnniversary show
#SNL50 pic.twitter.com/5c2w2mfmfI
— Pirate Hunter (@sevenseasprod) February 17, 2025
Na semana passada, os advogados de Lively e Baldoni solicitaram ao juiz que dispensasse a conciliação, sinalizando que um acordo está fora de cogitação e que ambas as partes querem levar o caso a julgamento.
Reynolds, Lively e Baldoni estão em uma batalha judicial desde dezembro de 2024. A atriz processa Justin por assédio sexual e ambiente hostil no set de “É Assim que Acaba”, filme estrelado por ambos. Além disso, Lively afirma que o cineasta tentou destruir sua reputação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques