Kim Kardashian estaria sendo “mãe solo” dos filhos que compartilha com o ex-marido, Kanye West. A socialite estaria cuidando sozinha de North, de 11 anos, Saint, de 8 anos, Chicago, de 6 anos, e do caçula Psalm, de 5 anos. As informações são da People e foram publicadas nesta segunda-feira (21).
De acordo com a publicação, o rapper “infelizmente não está muito presente”. “Embora ela tenha ajuda, ainda é muito trabalhoso para ela equilibrar e coordenar tudo”, disse uma fonte próxima à Kardashian.
“A vida de Kim gira em torno das agendas dos filhos. Quando eles estão na escola, ela trabalha. Quando estão de folga, ela se concentra em ser mãe”. A fonte acrescentou que a empresária “não está nem namorando ninguém agora. Tudo se resume ao trabalho e às crianças”.
Kim e Kanye se casaram em 2014 e oficializaram o divórcio em 2022, após pedido da estrela de “The Kardashians“. Na época da separação, documentos judiciais obtidos pelo Page Six mostraram que o ex-casal concordou em ter guarda conjunta com “acesso igual” aos filhos. Entretanto, fontes relataram ao TMZ que ela ainda fica com as crianças 80% do tempo.
Na época, o rapper aceitou pagar 200 mil dólares (o equivalente a 1,138 milhão de reais, na cotação atual) por mês em pensão alimentícia e cobrir 50% das despesas com educação e segurança das crianças. Os ex-pombinhos também concordaram em resolver questões sobre os pequenos através de mediações e, caso um não comparecesse, o outro seria o tomador de decisões.
Ye se casou com Bianca Censori e, desde então, o casal tem passado bastante tempo juntos. Na maioria das vezes, eles são vistos sem a companhia dos filhos do rapper.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques