Hugo Gloss

Fontes revelam como Jennifer Lopez está reagindo ao divórcio de Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializaram a separação em agosto de 2024. (Foto: Getty)

O divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck está sendo um momento bem delicado para a artista. Uma fonte da revista People revelou que JLo está “chateada e decepcionada” com o ex. O insider ainda falou sobre a dificuldade do ex-casal para vender a mansão de US$ 60 milhões (R$334 milhões, na cotação atual do dólar), que estaria deixando todo o processo ainda mais estressante.

A cantora entrou com a papelada no dia 20 de agosto, data que marcaria seu aniversário de casamento de dois anos. No entanto, os dois já estavam separados há meses. “Isso realmente a atingiu fortemente”, disse a fonte. “Ela está muito chateada e decepcionada com Ben”, acrescentou.

Jennifer Lopez de Ben Affleck se casaram em uma grande cerimônia (Foto: Getty)

O contato ainda disse que Jen não se sente confortável morando na mansão em Beverly Hills que os dois compraram em maio de 2023. “Ela e Ben compraram a casa para toda a família. É muito grande para ela e cheia de memórias também”, explicou.

No início da semana um especialista jurídico contou à revista que a atriz apareceu no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, na Califórnia sem a presença de um advogado porque ela “só queria terminar isso”. Para pessoas próximas à estrela, ela está “indo tão bem quanto pode” e “parece aliviada” após entrar com o pedido. “Ela não queria o divórcio. Ela queria resolver as coisas”, disse outra testemunha.

No último fim de semana, Affleck foi visto jantando com o amigo Matt Damon no restaurante Toscana, em Los Angeles. Um insider disse que o ator está “indo bem e muito focado” após o processo. A ação, entretanto, pode causar grandes impactos financeiros até para os amigos do ex-casal, inclusive o próprio Damon. Recentemente, o TMZ explicou por que os parceiros podem perder milhões com a separação de Jennifer e Affleck. Entenda, clicando aqui.

A separação

Ben e Jennifer estariam separados desde março, segundo uma fonte próxima revelou ao portal. O TMZ divulgou que, no mês passado, enquanto JLo passou féria na Itália com amigos, Ben continuou em Los Angeles, morando em uma casa alugada em Brentwood. A cantora chegou a cancelar a turnê “This Is Me…Live”, alegando precisar de um tempo offline, “para ficar com os filhos, família e amigos próximos”.

No mesmo mês, os dois anunciaram publicamente a venda de sua mansão. A propriedade de 1.830 metros quadrados teria sido anunciada no MLS, plataforma de vendas de imóveis. Várias melhorias teriam sido feitas na propriedade de 12 quartos e 24 banheiros. A residência é conhecida como “propriedade Bellagio” e fica em Bel-Air, região considerada o subúrbio de luxo de Los Angeles, na Califórnia.

Mansão de Ben e JLO, conhecida como “propriedade Bellagio”, estaria à venda publicamente. (Foto: Reprodução; UOL/Divulgação)

O ex-casal teria passado mais de dois anos procurando até encontrar esse imóvel, em 2023. Porém, por causa das taxas e renovações das casas em Los Angeles, é improvável que os atores ganhem mais do que isso com a venda.

Sair da versão mobile