Na noite desta quarta-feira (1º), Britney Spears e o namorado, Paul Soliz, tiveram uma briga feia no famoso hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Segundo informações do TMZ, a situação perdeu o controle de tal maneira que acabou envolvendo tanto a polícia quanto os paramédicos.
De acordo com testemunhas, Spears chegou ao hotel de luxo acompanhada por Soliz já durante a noite. Entretanto, pouco depois, problemas surgiram e alguém ligou para as autoridades, alegando que uma mulher que correspondia à descrição da cantora teria assediado e ameaçado funcionários e outros hóspedes do Marmont.
Agentes da LAPD (Los Angeles Police Department) chegaram ao local por volta das 22h30 para controlar a situação. Entretanto, não teriam encontrado “sinais de problemas” e foram embora na sequência.
Cerca de meia hora mais tarde, Britney e Paul se dirigiram para um dos quartos do estabelecimento para continuar a “festejar e beber”, afirmou o veículo. Foi então que os dois tiveram um grande desentendimento, que teria evoluído para um embate físico, durante o qual Spears teria machucado a perna.
Fontes alegaram que a voz de “Toxic” estava “fora de controle”, enquanto gritava nos corredores do hotel. Outros hóspedes teriam chegado a pensar que ela estava tendo um colapso mental. O TMZ afirmou que a chamada foi feita para uma “possível pessoa ferida”, mas fontes do hotel afirmaram que os profissionais foram chamados porque temiam que a artista estivesse sofrendo com problemas psicológicos.
Os paramédicos chegaram por volta das 12h40 e conversaram com Britney, que estava saindo do Chateau Marmont agarrada a um travesseiro e com um cobertor enrolado no corpo. Nas fotos divulgadas pelo veículo, é possível ver que a loira está abalada. Britney não não entrou na ambulância e deixou o local acompanhada por seus seguranças e sem o namorado.
— v (@ViralThingz) May 2, 2024