Hugo Gloss

Fotos íntimas de Sam Worthington, de Avatar, e sua esposa Lara Bingle vazam na web; autoridades já foram alertadas

LOS ANGELES, CA - OCTOBER 24: Actor Sam Worthington and wife Lara Bingle arrive at the 7th Annual Australians In Film Award & Benefit Dinner at Paramount Studios on October 24, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Gregg DeGuire/Getty Images)

Várias fotos íntimas de Sam Worthington, protagonista de “Avatar”, e sua esposa Lara Bingle estão circulando na internet sem a autorização do casal. De acordo com o Daily Mail Australia, aproximadamente 150 imagens foram publicadas ilegalmente em vários sites.

As fotos parecem ter sido tiradas com o consentimento dos dois, mas sua publicação não foi autorizada por eles. Segundo o site gringo, algumas imagens seriam de uma viagem de férias em família.

Sam e Lara são casados desde 2014 e têm dois filhos: Racer, de dois anos, e Rocket Zot, de quatro. Nenhum dos dois comentou sobre o fato ainda, mas as autoridades australianas já teriam sido alertadas sobre o crime.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que a modelo tem uma foto íntima circulando sem sua autorização. Uma foto dela nua tirada em 2006 foi divulgada em 2010 aparentemente por seu ex-namorado, o jogador australiano Brendan Fevola. Na época, ele negou as acusações, dizendo que a imagem tinha sido tirada em um celular pré-pago que não estava mais com ele há muito tempo.

Em março de 2010, Lara até começou os procedimentos legais contra Brendan, mas acabou não seguindo com isso. Ela revelou ao “Woman’s Day” que se sentia “humilhada” e “violada” pelo incidente, entretanto, estava determinada a seguir com sua vida.

Worthington está atualmente trabalhando na pré-produção dos próximos quatro filmes de “Avatar”. Ele também vai estrelar os longas “Fractured” neste ano e “Dreamland” no ano que vem. Além de ser modelo, Lara também tem uma linha de produtos de linho e algodão orgânicos e comanda a marca de beleza “Share The Base”, em que 100% dos lucros são doados para a caridade.

Quando as pessoas vão aprender que divulgar fotos sem consentimento é crime, né?

Sair da versão mobile