Fotojet (84)

Fred e Bianca Andrade rebatem especulações sobre suposta traição do youtuber: “Tudo mentira, mas tem uma diferença dessa vez”; assista

Nesta terça-feira (23), internautas especularam que Fred estaria traindo Bianca Andrade, após vir à tona um vídeo em que ele supostamente apareceria dançando numa festa próximo de três moças. O ex-jogador fez questão de gravar uma série de stories sobre a repercussão da gravação, e disse que não houve traição alguma. A empresária também reagiu às especulações, e rebateu a teoria de que ela tinha sido debochada com a situação.

Hoje, o youtuber voltou de uma viagem a trabalho, celebrou o retorno para a casa e adiantou que em breve seus seguidores poderão conferir os conteúdos que ele produziu. No entanto, Fred não escondeu o descontentamento em ver seu nome envolvido em uma nova fofoca. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentiras e eu tô vindo aqui, de novo, para me posicionar e negar tudo isso”, começou.

“Tudo que tá aparecendo aí é mentira! Tudo mentira! Porém, tem uma diferença dessa vez. Eu cansei, não aguento mais, é um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional. Como tudo! Eu cansei disso, tá? Então já tô falando com minha assessoria, meus advogados, e a gente vai tomar as devidas providências, tá bom?”, finalizou.

Bianca Andrade também se manifestou e fez pouco caso sobre o assunto. Hoje mais cedo, ela tinha gravado stories comemorando que o amado estava voltando de viagem e chegou a mostrar uma foto que o casal tem em seu lar. O post foi visto por algumas pessoas como se ela estivesse “debochando” da história de traição, e a empresária esclareceu: “Gente, eu vi o que aconteceu no Twitter. Por conta da mesma fofocaiada de traição e num sei o quê. E aí de manhã uma garota até falou: ‘Eu amo ela debochada’, porque eu falei que estava com saudade do Bruno. E não, [naquela hora] eu não sabia, não fui debochada. Na verdade, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre, ou se eu não estiver bem, eu respeito meu psicológico, minha saúde mental e não falo. Então aquilo não foi um deboche“, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a empresária comentou sobre o vídeo que viralizou e as acusações contra o pai de seu filho. “Não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, aí uma pessoa solta [a notícia], as outras ficam especulando: será que é verdade ou será que não é. Não tem um mínimo de profissionalismo nesta notícia, não sabem, não tem prova, não tem nada“, disse a ex-BBB, revelando que achou necessário o seu posicionamento e o de Fred, em consideração apenas aos fãs.

Fotojet (83)
Hoje mais cedo, Bianca Andrade falou da saudade que estava de Fred nos stories. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital ainda tranquilizou o público, garantindo que o clima entre o casal segue o mesmo de sempre. “A gente tá de boa, a gente já se posicionou, falamos sobre, não temos nada a dever, nem ele e nem eu. Falam que ele tava viajando, tava na balada, eu também tava na balada o final de semana inteiro. Isso não quer dizer nada! Quando você tem um relacionamento, não é o lugar onde você está que vai influenciar. É a conversa [com o parceiro], a troca, se você tá a fim de estar com a pessoa ou não”, destacou Bianca.

Andrade finalizou pedindo que as pessoas maliciosas deixassem o casal “em paz”, lembrando que os dois são pais do pequeno Cris, de apenas quatro meses. “Não estamos perturbando ninguém. Chega, gente! O assunto estressa, cansa, desgasta”, reclamou. Assim como Fred, Bianca revelou que entrou em contato com seus advogados para tomar as medidas cabíveis. “Não tem mais o que fazer, a gente já falou sobre [as especulações de crise], já se posicionou, desmentiu. Se continuarem, agora vamos tomar as devidas providências. Respeito, gente! Por favor”, encerrou.

Continua depois da Publicidade

Para o site NaTelinha, a assessoria de imprensa do casal também enviou um comunicado rebatendo a notícia mentirosa. “A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber”, esclareceu os profissionais sobre o vídeo polêmico.

No mês passado, Bianca Andrade e Fred também precisaram usar as redes sociais para desmentir que estavam vivendo uma crise no relacionamento. O rumor em questão ganhou força no TikTok e sugeria que o youtuber tivesse ido para festas sem a empresária, enquanto ela estava em casa cuidando do filho. Andrade, por sua vez, afirmou que nunca recebeu nenhuma foto do ex-jogador em baladas, mas que se recebesse, não seria motivo para crise. “A gente não tem essa insegurança entre a gente. Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada!'”, brincou Fred na ocasião.