Funcionário de Gusttavo Lima morre enquanto deixava fazenda do cantor em GO; equipe se pronuncia

Marcos Ribeiro da Silva saía em uma bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete

Um funcionário de Gusttavo Lima morreu, na quarta-feira (30), após deixar a fazenda do artista, localizada em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete na rodovia GO-020.

O Corpo de Bombeiros informou à TV Anhanguera, afiliada à Globo, que a vítima foi encontrada com parada cardiorrespiratória e sangramento intenso no ouvido. Um médico que trafegava pela estrada realizou as primeiras manobras de reanimação, com ajuda de um desfibrilador, mas não obteve sucesso.

Conforme os militares, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU também prestou atendimento, mas constatou o óbito no local. Segundo a delegada que investiga o caso, Magda D’Ávila, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que indicou negativo. Ele também permaneceu no lugar do acidente para prestar socorro à vítima.

Estado da bicicleta e da caminhonete após o acidente fatal. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Testemunhas relataram que a baixa visibilidade e uma ultrapassagem teriam contribuído para o acidente fatal. Ainda segundo a polícia, o motorista não foi preso em flagrante, mas prestou depoimento. O veículo dele teve apenas danos leves. Um inquérito será instaurado pela Delegacia de Bela Vista de Goiás, que também aguarda os resultados das perícias.

Continua depois da Publicidade

Gusttavo Lima se manifesta

Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima lamentou a morte de Marcos e informou que a Fazenda Balada está prestando todas as assistências aos familiares. Leia a íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador MARCOS RIBEIRO DA SILVA, ocorrido na data de 30/07, em decorrência de um acidente de trânsito na Rodovia GO 020, no município de Bela Vista de Goiás (GO). Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques