O surgimento do casal “Brangelina”, em 2005, causou furor no mundo do entretenimento — e parece que a responsável por armar o flagra dos astros juntos pela primeira vez foi a própria Angelina Jolie. Nesta quinta-feira (8), o site Page Six teve acesso a um trecho do livro do co-fundador da revista Rolling Stone, Jann Wenner, que confirmou que a atriz teria sido a responsável pela dica aos paparazzi que deu origem à primeira foto com Brad Pitt.
A revelação vem no livro de memórias “Like A Rolling Stone”, que será lançado no dia 13 de setembro. Wenner, que também já foi dono da Us Weekly, contou que o fotógrafo que tirou as famosas fotos do ex-casal recebeu detalhes de onde eles estavam hospedados e a que horas iriam para a praia para passear. “Temos a foto, temos a prova, tivemos o furo mundial, a estreia de Brangelina. O informante era Angelina”, escreve o empresário. Relembre a imagem:
@russell_kane The very 1st photo of #Brangelina together was taken outside my beach house in Kenya. The paparazzo rented one of our cottages pic.twitter.com/NNdDZ5XchN
— Sharon Forbes (@BlondeMzungu) September 20, 2016
As estrelas de “Sr. e Sra. Smith” se conheceram no set do filme de 2004, e logo surgiram rumores de que eles estavam vivendo um affair após o divórcio de Pitt e Jennifer Aniston. No entanto, o relacionamento não foi confirmado até que o casal foi visto caminhando ao longo de uma praia no Quênia, juntos do filho adotivo da atriz, Maddox. Mesmo assim, os dois só vieram a público em janeiro de 2006, quando Jolie confirmou que estava grávida da primeira filha biológica, Shiloh, nascida em maio do mesmo ano.
Os astros de Hollywood se casaram em abril de 2012 depois de sete anos juntos, mas se separaram em 2016 e ainda estão lutando para chegar a um acordo sobre a custódia dos filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.
Recentemente, a Nouvel – empresa fundada pela atriz – entrou com um processo contra Pitt, pedindo US$ 250 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão) do astro. O ator é acusado de “tomar posse” da vinícola Chateau Miraval, comprada pelos dois em 2008, quando eles ainda estavam juntos. Também segundo o Page Six, o vencedor do Oscar teria feito isso como retaliação pelo divórcio do casal e a briga pela guarda dos herdeiros.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques