Fura olho? Brad Pitt relembra festa em que Ellen DeGeneres deu em cima de sua namorada: “Fiquei lisonjeado”

Eitaaa! O muso Brad Pitt participou do programa de Ellen DeGeneres, divulgado hoje (13) na web, e fez várias revelações bem engraçadinhas, uma delas sobre seus relacionamentos passados. Durante sua aparição, o astro disse se lembrar de um flagrante feito por ele ainda nos anos 90, durante uma festa, na qual viu Ellen flertando com sua namorada da época!

Durante a entrevista, a apresentadora mencionou que ela e Brad se conheciam há décadas. “A gente se conheceu… Você lembra onde a gente se conheceu?”, questionou a loira. Imediatamente, Brad respondeu que se lembrava muito bem da ocasião. “Eu me lembro de uma festa na piscina de Melissa Etheridge [cantora], na qual acho que você deu em cima da minha namorada”, relembrou o galã, rindo.

Se fazendo de desentendida, DeGeneres retrucou: “Eu estava dando em cima da sua namorada? Sério?”. O astro hollywoodiano levou tudo na brincadeira e manteve o bom humor. “Eu acho que sim! Fiquei lisonjeado!”, afirmou com um sorriso no rosto. Todos estavam curiosos para saber quem era a mulher misteriosa, mas nenhum dos dois revelou o segredo.

Namorador que só, no final dos anos 80, o ator se relacionou com as cantoras E.G. Daily e Sinitta, e com as atrizes Robin Givens, Christina Applegate e Jill Schoelen. Já nos nos anos 90, ele namorou com Juliette Lewis, Geena Davis e Thandie Newton. Mais tarde, ele foi noivo de Gwyneth Paltrow, e foi casado com Jennifer Aniston entre 1998 e 2005, até que embarcou no relacionamento com Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos. O casal se separou em 2016.

A fala seguinte da apresentadora pareceu deixar Pitt ligeiramente desconcertado. “Na verdade, eu suspeito ter saído com outra de suas namoradas, mas a gente fala sobre isso mais tarde”, exclamou ela. Surpreso, o galã concordou, meio envergonhado: “Depois do show”. Será que rolou essa fofoquinha nos bastidores, gente?

Outro momento super divertido da entrevista aconteceu quando Ellen perguntou sobre o início de carreira de Brad, ainda fora das telonas. Super curiosa, a comediante questionou se o colega já havia trabalhado como mascote de um restaurante famoso nos Estados Unidos, por vender frango frito! Kkkkk acreditem se quiserem, mas o bonitão confessou que se vestia de galinha e ficava acenando para o público na rua, durante a inauguração de uma das unidades da rede de fast food.

Em tom de brincadeira, a dona do programa indagou como ele se sentia em relação a isso. “Não tinha vergonha nenhuma!”, garantiu o rapaz. Por fim, ela comentou que todos deveriam se vestir de galinhas para que pudessem alcançar o mesmo sucesso que Pitt conseguiu.

Se existisse uma prova de que isso daria certo, a gente viveria no próprio galinheiro! Kkkk