Gabriel Medina se abriu sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet na segunda temporada da série “Make or Break: na crista da onda”, da Apple TV+. De acordo com o UOL Esporte, que teve acesso a alguns dos episódios, o surfista abordou a separação, bem como o período que deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, em meio a uma série de turbulências no ano passado.
Na produção documental, Medina contou como as aparências nem sempre deixavam claro que, naturalmente, havia problemas “por trás das câmeras”. “De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe?”, relatou. Apesar de elogiar sua ex-mulher, o atleta mencionou como o casamento, que chegou ao fim no início de 2022, não deu certo. “Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou”, afirmou.
O documentário mostrou os impactos de toda a exposição que Gabriel sofreu na época, e acompanhou seu retorno ao surf, depois de ele passar a primeira metade da temporada de 2022 afastado. “Ver sua vida nos noticiários, imagine o que ele está passando”, disse seu técnico, Andy King. Após focar em cuidar de si mesmo, o tricampeão mundial expressou a importância dessa decisão: “Eu precisava desse tempo para entender algumas coisas e agora estou pronto e me sinto 100%”.
Os primeiros quatro episódios de “Make or Break: na crista da onda” serão lançados no dia 17 de fevereiro, enquanto a segunda metade da temporada chega à Apple TV+ no dia 24 de fevereiro. Assista ao trailer abaixo:
Fim do casamento de Gabriel e Yasmin
Yasmin e Gabriel se aproximaram em 2020 e, no mesmo ano, se casaram numa cerimônia discreta nas Maldivas. O relacionamento chegou a causar alguns atritos na família de Medina. Mas em janeiro de 2022, a assessoria da modelo confirmou que o casamento havia chegado ao fim. Meses depois, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, o surfista falou pela primeira vez sobre o assunto. “Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso”, declarou.
“Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, acrescentou ele.
Gabriel Medina fala sobre Yasmin Brunet pic.twitter.com/t35JCrGCpi
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 25, 2022
Em entrevista ao Poddelas, Yasmin também desabafou sobre o término, sobre como se sentiu perseguida pela mídia após a separação, e lamentou ataques de ódio que recebeu por histórias falsas divulgadas na época. “Todo final de relacionamento é horrível, né? Todo mundo sofre. É muito difícil para todo mundo, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Eu acho que foi muito cruel o final do meu, porque eram matérias todos os dias de mentira, era fofoca todo dia mentirosa e sempre ruim pra mim. Eu era a filha da p*ta, eu era o lixo do negócio, sabe?”, relembrou ela.
“A galera falando com tanta certeza nos comentários, como se elas te conhecessem, como se elas dormissem na cama do seu lado. ‘Não, de fato ela fez isso’, ‘Não, realmente ela é assim’, ‘Não, ela super falaria isso’. Então, tipo assim, é muito difícil, porque, cara, juro, eu sentia que estava todo mundo contra mim e eu estava sozinha”, disse Yasmin. A modelo admitiu que não tinha vontade de sair de casa nesse período, temendo julgamentos. “Eu sei o que as pessoas pensam de mim, não é verdade e, tipo, não adianta nem eu falar, porque não vão acreditar”, comentou ela. “Dá vergonha, dá medo, dá ansiedade. Eu que já tenho ansiedade, piorava tudo”, complementou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques