Fotojet (1)

Gabriel Medina se manifesta sobre rumores de affair entre Yasmin Brunet e Neymar; confira

Na entrevista, o surfista ainda falou sobre o novo relacionamento de Neymar, com a influenciadora Bruna Biancardi

Após rumores de um affair entre Neymar Jr. e Yasmin Brunet, Gabriel Medina se manifestou sobre o assunto. O surfista abriu o jogo neste sábado (30), em entrevista a Quem, durante o Desfile das Campeãs do carnaval carioca. No mês passado, uma notícia viralizou, afirmando que a amizade entre os atletas estaria abalada por causa do envolvimento de Neymar com a ex-esposa de Medina.

“A gente é muito exposto, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*da porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, começou Gabriel.

“É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sai um tipo de notícia dessa é até triste. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, acrescentou.

Yasmin
Yasmin Brunet e Gabriel Medina oficializaram a separação em janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Medina ainda falou sobre Bruna Biancardi, atual namorada do atacante do Paris Saint-Germain: “Eu a conheci, não de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas, todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada. Tem minha bênção!”.

Continua depois da Publicidade

Neymar Jr. também já havia falado sobre os boatos. Em publicações no Instagram, ele se revoltou com a matéria publicada e criticou a jornalista responsável.

“Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Quer ibope, minha filha?”, escreveu o atleta com um print da notícia, se referindo à repórter. “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merd*”, acrescentou o jogador em outra imagem.

Neymar desabafou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar desabafou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a matéria em questão, Neymar e Gabriel não estariam se dando bem por causa de uma ficada entre Medina e Jade Picon, com quem o jogador do PSG já teve um affair. Por isso, Ney teria “dado o troco”, ao se envolver com a ex-esposa do bicampeão mundial de surfe.