Gabriela Spanic, inesquecível intérprete das gêmeas Paola e Paulina em “A Usurpadora“, recentemente fez duras críticas à Thalía, atribuindo a ascensão da carreira da estrela de “Maria do Bairro” ao seu casamento com Tommy Mottola.
Em uma participação no reality show “Secretos de Villanas”, transmitido pela Canela TV, Spanic questionou abertamente a autenticidade do sucesso de Thalía, sugerindo que seu casamento foi uma alavanca para sua fama internacional.
“Thalía, antes do Mottola, era uma trabalhadora assalariada como qualquer outro mortal. Ela não era a melhor cantora nem a melhor atriz, mas de repente se casa e sobe ao nível de Cher, de Madonna”, declarou Spanic. “Quem acredita que esta promoção se deve ao talento é um idiota ou acredita que o resto de nós o somos. Muitas pessoas pensam como eu, mas só eu digo o que penso”, concluiu.
Assista:
@gabyspanic menospreciando el talento y la carrera de @thalia.
Gaby Spanic: pic.twitter.com/nzhPgIIVnG
— @ThaliaQueenOfLatinPop (@Thalia_QOLP_) November 3, 2024
Rumores sobre uma rivalidade entre as atrizes não são de hoje. Alguns acreditam que Thalía foi a primeira escolha para os papéis das gêmeas em “A Usurpadora”, papel que catapultou Spanic ao estrelato internacional. No entanto, ambas as artistas negaram os boatos.
Thalía, que começou sua carreira como atriz de novelas ainda na infância, é famosa por suas atuações em sucessos como “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro” antes de seu casamento. Desde então, ela não protagonizou mais novelas e focou em sua carreira musical sob a influência de Mottola.