Gabriela Spanic, de “A Usurpadora”, perde mãe e tem de se despedir por chamada de vídeo: “Fizemos o que pudemos”

Que tristeza… Neste sábado (17), Gabriela Spanic, nossa eterna “Usurpadora”, teve que se despedir de sua mãe, que faleceu. Dona Norma Utrera de Spanic tinha 67 anos e morreu na Cidade do México, vítima de um câncer. A atriz está a trabalho na Hungria e não pôde viajar para estar ao lado da matriarca. Os últimos momentos das duas aconteceram por chamada de vídeo.

Em seu Instagram, Gaby postou homenagens para a mãe, acompanhadas de várias fotografias em família. “Obrigada, mãe, por ser uma guerreira. Por ter dedicado sua vida à nós, por nos ensinar a ser tão fortes como você. Fico com a tranquilidade de que agora você está num lugar melhor, espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você. Te amamos“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

A atriz se encontra em Budapeste, na Hungria, para gravar o talent show “Dancing With The Stars”, do canal TV2. Em uma nota, a assessoria de Gaby explicou como tudo ocorreu. “Gabriela, em companhia de sua família, estiveram em todos os momentos ao lado da mãe no processo de recuperação durante meses. Porém, após de uma notável melhora, no sábado, 17/10, a senhora Norma, aos 67 anos, abandonou o plano terreno rumo ao descanso eterno. A morte aconteceu na Cidade do México“, declarou.

A estrela de “A Usurpadora” teve que se utilizar da tecnologia para se despedir da senhora. “Diante da notável piora na saúde de sua mãe, Gaby, corajosamente, por meio de uma chamada de vídeo, conseguiu se despedir da mulher mais importante de sua vida, minutos antes de entrar no palco do ‘Dancing with the Stars’, de que participa atualmente na Hungria, com uma força admirável, com a alma e o coração ao lado de sua família, mas com o corpo dando tudo de si no palco”, complementou a equipe.

Continua depois da Publicidade

Após terminar sua apresentação, a atriz foi informada da morte da mãe. “Uma hora depois de finalizado o programa, recebeu a notícia que sua mãe já não estava entre nós fisicamente. Foi impossível que a atriz pudesse acompanhá-la ontem, no domingo 18/10, em sua última morada. Gabriela continuará com seus compromissos em Budapeste“, afirmou.

Por fim, o comunicado agradeceu as mensagens carinhosas e pediu privacidade. “Agradecemos imensamente as manifestações de carinho, e sinceras condolências, mas pedimos encarecidamente sua compreensão para entender que a artista, antes de ser uma figura pública, é um ser humano que sente, sofre e padece do que está vivendo, e não está disponível para conceder entrevistas sobre esse tema“, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Na legenda, a atriz reafirmou as palavras ditas no comunicado. “Meus anjos amados, obrigada por cada mensagem, me preenchem de amor e paz. Minha família e eu fizemos tudo o que estava em nossas mãos pela nossa mãe, a acompanhamos todo os dias. E, junto com meus irmãos, pudemos nos despedir dela, no meu caso, justo antes de entrar no palco. Agora ela está no reino de Deus“, escreveu.