Hugo Gloss

Gal Gadot manda mensagem fofinha a Brie Larson pelo sucesso de “Capitã Marvel”; vem ver!

Gal Gadot e Brie Larson (Fotos: Getty)

De heroína pra heroína!!! Na última quinta-feira (07), o tão-aguardado “Capitã Marvel” chegou aos cinemas! E por onde passou, foi um sucesso enorme! Por conta disso, Brie Larson tem recebido inúmeros elogios por seu papel como a protagonista. Mas um deles foi ainda mais especial, de ninguém menos que a própria Mulher Maravilha: Gal Gadot! Uma amizade que a gente sonha ter, hein?

Em seu Instagram Stories, Gal fez uma publicação parabenizando Brie pelo enorme sucesso do novo filme. Numa arte super fofa, vimos como seria o encontro poderosíssimo entre as amigas Mulher Maravilha e a Capitã Marvel. “Estou tão feliz por você, irmã! Parabéns”, escreveu Gadot. E é essa a definição de girl power!!! Dá uma olhada:

Ilustração de Mulher Maravilha e Capitã Marvel, enviada por Gal Gadot a Brie Larson (Foto: Reprodução/Instagram Stories; Arte: Maxy Artwork)

Muito amor por essas duas! E não foi só a Mulher Maravilha que falou sobre o longa, não! O Capitão América, o muso Chris Evans também deixou seu recado, comemorando o grande faturamento do lançamento. “Parabéns, Brie Larson! Muito merecido”, comentou o ator ao compartilhar os altos números de bilheteria. Confira o tweet:

(Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Patty Jenkins, a diretora de “Mulher Maravilha” também se rendeu ao sucesso da história de Carol Danvers e o enalteceu em seu Twitter. “Parabéns equipe de Capitã Marvel! Mal posso esperar para assistir, e nosso time inteiro de Mulher Maravilha deseja a vocês um grande fim de semana”, disse ela ao compartilhar uma arte com as duas super-poderosas! Veja aqui:

Uma produção muito bem-sucedida!!! Os números já divulgados apontam uma arrecadação de mais de 150 milhões de dólares só no primeiro fim de semana, apenas nos Estados Unidos. Já no Brasil, aproximadamente 3 milhões de pessoas apreciaram a nova narrativa da Marvel, onde investiram cerca de 51 milhões de reais em bilheteria. Os trabalhos começaram muito bem, obrigado! Logo logo essa Capitã vai dominar o mundo!

Sair da versão mobile