Garotinha do meme de “Boa Sorte, Charlie!” posta foto do primeiro dia no Ensino Médio, e web surta; veja como ela está!

Mia Talerico compartilhou novidades sobre sua vida escolar e deixou a web em choque

“Boa Sorte, Charlie!” foi um dos programas de sucesso do Disney Channel entre 2010 e 2014. Desde então, cenas da produção ganharam espaço na cultura da web, com gifs da protagonista – a bebê Charlie – sendo usados frequentemente nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24), os internautas e antigos fãs foram pegos de surpresa quando descobriram que Mia Talerico, a intérprete de Charlie, está começando o ensino médio. Socorro!

A pequena Charlie se tornou um gif recorrente nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Disney)

Mia publicou um clique no Instagram para celebrar o seu primeiro dia no Ensino Médio, em Santa Barbara, na Califórnia. Nos comentários da publicação, que já reuniu 114.213 curtidas e mais de 1000 comentários, seus seguidores não esconderam o choque por se darem conta de que o tempo passou e que ela já não é mais a bebê que os disneymaníacos tanto amavam.

Uma das primeiras a se manifestar foi a antiga colega de elenco, a atriz Leigh-Allyn Baker, que deu vida à Amy Duncan – mãe de Charlie – na produção do Mickey Mouse. “Ela está tão grande! Mia, você é linda!”, escreveu ela, com uma série de emojis de choro acompanhando o recado.

Fãs também expressaram o choque com a idade de Mia e a nostalgia de vê-la em outras fases da vida, após acompanharem sua infância nas telinhas. “Droga, estamos ficando velhos. Lembro-me de ver você na TV quando você era criança”, escreveu um seguidor. “Ensino médio? Para onde foi o tempo todo?”, refletiu um segundo. “Boa sorte, Cha- epa, BOA SORTE, MIA!”, escreveu outro fã.

Continua depois da Publicidade

“Não, PARE, você não me chamou de velho assim! Ainda me lembro de assistir ao final de ‘Boa sorte, Charlie’, onde o tempo foi parar?”, destacou mais um. “Garota… de jeito nenhum! Eu esqueço que outras pessoas também crescem”, disse uma fã. “O fato de você ter idade suficiente para o Ensino Médio tirou uns cinco anos da minha vida, pare de crescer!”, implorou mais um. E aí, já se sentiu velho hoje?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques