Hugo Gloss

Garotinha do meme de “Boa Sorte, Charlie!” posta foto do primeiro dia no Ensino Médio, e web surta; veja como ela está!

“Boa Sorte, Charlie!” foi um dos programas de sucesso do Disney Channel entre 2010 e 2014. Desde então, cenas da produção ganharam espaço na cultura da web, com gifs da protagonista – a bebê Charlie – sendo usados frequentemente nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24), os internautas e antigos fãs foram pegos de surpresa quando descobriram que Mia Talerico, a intérprete de Charlie, está começando o ensino médio. Socorro!

A pequena Charlie se tornou um gif recorrente nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Disney)

Mia publicou um clique no Instagram para celebrar o seu primeiro dia no Ensino Médio, em Santa Barbara, na Califórnia. Nos comentários da publicação, que já reuniu 114.213 curtidas e mais de 1000 comentários, seus seguidores não esconderam o choque por se darem conta de que o tempo passou e que ela já não é mais a bebê que os disneymaníacos tanto amavam.

Uma das primeiras a se manifestar foi a antiga colega de elenco, a atriz Leigh-Allyn Baker, que deu vida à Amy Duncan – mãe de Charlie – na produção do Mickey Mouse. “Ela está tão grande! Mia, você é linda!”, escreveu ela, com uma série de emojis de choro acompanhando o recado.

Fãs também expressaram o choque com a idade de Mia e a nostalgia de vê-la em outras fases da vida, após acompanharem sua infância nas telinhas. “Droga, estamos ficando velhos. Lembro-me de ver você na TV quando você era criança”, escreveu um seguidor. “Ensino médio? Para onde foi o tempo todo?”, refletiu um segundo. “Boa sorte, Cha- epa, BOA SORTE, MIA!”, escreveu outro fã.

“Não, PARE, você não me chamou de velho assim! Ainda me lembro de assistir ao final de ‘Boa sorte, Charlie’, onde o tempo foi parar?”, destacou mais um. “Garota… de jeito nenhum! Eu esqueço que outras pessoas também crescem”, disse uma fã. “O fato de você ter idade suficiente para o Ensino Médio tirou uns cinco anos da minha vida, pare de crescer!”, implorou mais um. E aí, já se sentiu velho hoje?

Sair da versão mobile