O namoro de Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, chegou ao fim. Em seus stories no Instagram, neste domingo (29), a neta de Gretchen revelou não saber o motivo do término, que aconteceu logo depois de um desentendimento na balada. Após a separação, Samuel apareceu com outra mulher no motel e trocou farpas com o ex de Bia, Buarque.
O fim do relacionamento foi anunciado por Gato Preto nas redes sociais. “Tô solteiro“, escreveu ele, mostrando o dedo do meio nos stories. O influenciador também respondeu aos seguidores, que afirmaram que Bia só queria “usá-lo”. “Vamos viver? Já era, vocês têm que entender que não sou os ex’s dela. Eu solteiro é diferente. Só não deu certo. Simples. Larguei mão. Agora eu posso começar a viver? Eu namorando sou mil grau, mano. Agora eu solteiro…“, expressou. Na sequência, Samuel surgiu no motel e postou fotos com uma mulher misteriosa. Veja:
Após o término vir à tona nas redes sociais, Buarque, pai do filho de Bia, publicou uma foto rindo, com vários emojis de risada e ironizou: “Que Xou da Xuxa é esse?“. Gato Preto, então, retornou aos stories e fez uma série de acusações, afirmando que o DJ pede para Miranda pagar suas contas e que Buarque não teve relações sexuais com ela durante 5 meses antes da separação.
“O playboy quer falar de mim. Eu fui ao Rio de Janeiro, eu pisei no RJ, você não pode nem pisar em certos lugares, porque você é um ‘bunda mole’. Meus carros são quitados e detalhe, não foi mulher que me deu. Todo dia você cobrava a Bia. Você cobrava alimento, cachorro, segurança. Você nem pagou a sua empregada. Pisa aqui em São Paulo pra você ver“, comentou.
Em seguida, Samuel falou sobre a intimidade do ex-casal. “Quando for me mandar indireta, fala o nosso nome para mantermos a etiqueta. Se é que você tem etiqueta. Eu adoro usar uns ‘bagulhinhos’, cachacinha, uns ‘bagulhos’ mais pra frente. E você, amigão? Ficou 5 meses… A sua ex, quando a conheci, ela me falou: ‘Ele não me pega faz 5 meses’. 5 meses, mano? Aí conheceu o negão… Você é brocha, rapaz! Você é brocha! E você vive nas costas dela, parceiro“, disparou. Veja a íntegra:
Buarque, por sua vez, rebateu as acusações de Samuel. “Eu odeio aparecer por conta de polêmica, só por trabalho, minha família e meus amigos. Seu energúmeno, quadrúpede, não sei se você estudou… Primeiramente, eu não mando mensagem para ninguém, até porque eu sou bem resolvido e esclarecido com todos os meus sentimentos e as minhas relações. Segundamente, você tem que honrar o que você tem entre as pernas. Sabe por quê? Porque você é um ‘cracudo’, um viciado, um agressor de mulher, não sabe nem formular uma frase. Então, daqui você não vai arrancar nada“, falou o DJ.
O pai do filho de Bia também disse para Gato Preto respeitar as mulheres e parar de “agredi-las“. Ele negou ficar atrás da ex e pontuou só conversar com ela por questões sobre o bebê. “Assuma os seus filhos, para de ficar postando que você usa drogas, passando a mão na boca. Eu posso fazer exame toxicológico, posso acordar, dormir com a cabeça tranquila. Já você precisa tratar a sua cabeça, seus problemas, seus vícios. Procure rápido um psicólogo, para sua vida não ser curta“, declarou.
Por fim, o DJ mostrou o print de uma conversa com Samuel, que perguntou quanto ele cobrava de cachê. “5 mil para um filho, 5 mil para outro, 5 mil para a mãe, 5 mil para o sal“, debochou ele, imitando o uso de drogas. Confira:
Bia se pronuncia
Após a troca de farpas entre Gato Preto e Samuel, Bia Miranda se manifestou nos stories do Instagram. “Por que acabou? Eu não sei“, disse ela. A jovem explicou que estava na balada com o agora ex-namorado, e alguns amigos dele chegaram ao local. O rapaz pediu para Miranda ir até onde estavam os colegas dele, mas a ex-Fazenda, por conta do calor, preferiu ficar com os amigos dela. Bia ainda disse ter recebido convite para ir a um camarote aberto, entretanto, ainda assim quis ficar com os conhecidos, desagradando o influenciador.
A neta de Gretchen contou que o ex-namorado passou a agir de forma estranha, derrubou bebida em si mesmo e a afastou quando ela tentou ajudá-lo a se limpar. Gato Preto também teria se envolvido em uma briga com um homem no local. Quando ela tentou intervir, ele decidiu ir embora sem explicações. “Realmente, gente, eu não sou santa, mas realmente eu não fiz nada! Eu não tinha feito nada“, garantiu.
Bia desabafou sobre não namorar com homens mais novos, especialmente pela maturidade, e criticou a postura de Samuel diante da situação. Ela, ainda, afirmou que o ex-namorado “armava” uma situação para poder terminar o relacionamento e disse que estava aguardando o influenciador enviar sua identidade, deixada dentro do carro dele, para que ela pudesse sair do hotel onde está hospedada e voltar para o Rio de Janeiro. “Eu preciso da minha identidade pra ir embora. Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar o querido parar de transar para trazer a minha identidade. Ou parar de transar para, pelo menos, trazer no Uber“, comentou. Assista: