Gente?! Nome de Madonna vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter por motivo inusitado; saiba os detalhes

Nossa, o que rolou?! Nesta quarta-feira (25), o nome de Madonna foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Muitos fãs ficaram animados com a possibilidade de ser alguma novidade musical da rainha do pop, mas foram pegos de surpresa com usuários prestando condolências. O que aconteceu realmente foi que muitos internautas confundiram o ex-jogador de futebol Diego Maradona, que faleceu hoje vítima de uma parada cardiorrespiratória, com o nome da estrela. Xiii…

Para se ter uma ideia, tinha até gente fazendo homenagem… “Descansa em paz, Madonna. Uma lenda e um exemplo”, escreveu um rapaz. Conforme as pessoas foram descobrindo o que de fato havia acontecido, a rede social foi inundada com mensagens explicando que Madonna estava viva. “Caras, é o jogador argentino quem morreu, não a Madonna”, avisou um perfil. “Imagine, Maradona morre e acham que Madonna quem morreu. Eu odeio aqui”, reclamou outro internauta com a notícia falsa.

“Abri a tag e já vi um tweet dizendo que a Madonna morreu, sendo que quem morreu foi o MARADONA, vocês precisam ler direito a notícia antes de postarem algo aqui no Twitter”, criticou outro perfil, com razão, diga-se de passagem. É claro que depois do susto, a zoeira veio com tudo, espia só!

Continua depois da Publicidade

Bom, até o fechamento dessa matéria, Madonna não se pronunciou a respeito da história. No entanto, a cantora apareceu no Twitter para anunciar que o clipe do hino “Hung Up” foi remasterizado e está disponível no YouTube. Inclusive, o álbum “Confessions On A Dance Floor”, que apresentou essa faixa para o mundo, completou 15 anos desde o seu lançamento neste mês.