George Clooney revela filme pelo qual guarda mágoa até hoje após perder papel para Brad Pitt

Astros de Hollywood fizeram testes para interpretar J.D no filme “Thelma & Louise” (1991)

George Clooney revelou como reagiu após perder o papel de J.D em "Thelma & Louise" (1991) para Brad Pitt. Ao Sunday Times, o ator revelou ainda uma medida extrema que tomou e só quebrou anos após a estreia do longa.

George Clooney admitiu que ainda guarda mágoas por não conseguido o papel de J.D no filme “Thelma & Louise” (1991), e ainda ter perdido para Brad Bitt. Em entrevista ao Sunday Times, no sábado (29), o astro de Hollywood revelou que passou muitos anos sem assistir ao longa.

“Não assisti a ‘Thelma & Louise’ por anos porque estava irritado. Cheguei ao teste final para um papel no filme e, p*ta merda, o Brad conseguiu o papel”, recordou Clooney.

O ator ainda apontou como viver o personagem foi positivo para Pitt. “Esse papel impulsionou sua carreira no cinema. Antes disso, ele estava em sitcoms e porcarias, quando eu era quem deveria ter feito sucesso. Droga!”, brincou ele.

Na trama dirigida por Ridley Scott, J.D é um jovem andarilho que seduz Thelma, vivida por Geena Davis. Em contrapartida, o que seria a grande oportunidade de Clooney aconteceu em 1994 com “ER”. Porém, o sucesso na indústria cinematográfica aconteceu dois anos depois, com “Um Drink no Inferno”.

Brad Pitt como J.D em “Thelma & Louise” (Foto: Reprodução/MGM)

Com uma amizade que se estende por anos, o artista disse que Pitt brinca até hoje sobre ele não ter conseguido o papel. Apesar disso, George disse que finalmente assistiu a “Thelma & Louise”. “Ah, sim, ele me enche o saco. Mas, claro, quando eu vi, pensei: ‘Bom, só podia ser aquele cara'”, reconheceu.

Brad, por sua vez, já havia revelado que fez dezenas de vezes o teste para conseguir o personagem. “Eu simplesmente pensei: ‘Eu sou o cara certo para isso'”, relembrou à revista W, em janeiro de 2023. “Não consegui o papel de primeira, depois a oportunidade voltou, e eu não consegui de novo e pensei: ‘Hum. Tudo bem. Vamos em frente’. E então a oportunidade voltou mais uma vez. Acho que foram três vezes”, explicou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, após os desafios, ele destacou ter criado momentos memoráveis ​​com seus colegas de elenco — tanto na frente quanto atrás das câmeras. “Geena era tão doce, gentil e delicada. Acho que aquela cena de amor durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim”, brincou, referindo-se à uma cena do longa.

George Clooney e Brad Pitt têm uma amizade que se estende por décadas (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques