George Clooney revela sua “lista de inimigos” e explica briga antiga com Russell Crowe, que o chamou de “vendido”; saiba detalhes

Ele tá que tá… Eleito pela revista GQ como “Ícone do Ano”, George Clooney abriu o jogo sobre sua “lista de inimigos” e falou sobre sua rivalidade com o ator Russell Crowe. Na mesma publicação, o astro de Hollywood surpreendeu ao confirmar rumores de que presenteou amigos com alguns milhões.

Em 2013, ele já havia comentado o caso em entrevista à Esquire. “A verdade é que [Russell] me enviou um livro de poemas para se desculpar por ter me insultado pra caramba, que foi o que ele fez. Ele me puxou pra briga. Ele começou isso por nenhum motivo específico”, revelou o galã na ocasião.

Retomando o assunto brevemente para a GQ, George explicou o ocorrido. “Simplesmente do nada, ele falou: ‘Eu não sou um vendido como Robert De Niro, Harrison Ford e George Clooney. Eu fiquei, ‘de onde diabos veio isso?'”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Na época, Clooney lançou uma nota sobre os comentários de Crowe, e tirou sarro da sua banda de rock “30 Odd Foot of Grunts”. “Fiz uma declaração dizendo: ‘Ele provavelmente está certo. E estou feliz que ele nos disse, porque Bob, Harrison e eu também estávamos pensando em formar uma banda, o que também seria considerado um mau uso da fama’. E foi então que ele realmente explodiu comigo. ‘Quem diabos esse cara pensa que é? Ele é um aspirante a Frank Sinatra’. Ele realmente veio atrás de mim”, expôs o ator à publicação.

A banda de Russell Crowe, “30 Odd Foot of Grunts”, que George chamou de “mau uso da fama”, foi formada em 1992 e durou até 2005. Foto: Getty

Em sua curta lista de desavenças, ele mencionou ainda: o guia de programação TV Guide e um crítico de cinema do Washington Post, por sugerir que o filme “Confissões de uma Mente Perigosa”, de 2002, havia sido, na verdade, dirigido por Steven Soderbergh. Segundo o galã, são poucos os rivais porque, na maior parte das vezes, ele “cedeu a discussão para as pessoas”. Ele prefere observar, de longe, as brigas entre outros famosos nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Eu me divirto muito mais assistindo Chrissy Teigen”, afirmou, em referência à modelo que é conhecida por ser bem afrontosa. “Alguém entra no mundo dela e você pensa: ‘Oh, eu não faria isso, cara’. Por exemplo, alguém que pensa que é muito inteligente e você simplesmente diz: ‘Ugh, cara. Você trouxe uma faca para um tiroteio’. É muito divertido”, disse Clooney. Ícone da fofoca, fica só de olho, que nem a gente!