Hugo Gloss

Gerente de bar revela surpresa com ida de Bruno Mars e ‘iguaria’ popular que o cantor se apaixonou

Bruno Mars aproveita bar em BH e se joga em iguarias mineiras; saiba o que o cantor pediu (Reprodução/Redes Sociais)

Bruno Mars segue com sua turnê pelo Brasil a todo o vapor, e já está em solo mineiro para sua apresentação em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (05), no Mineirão. Assim como fez em São Paulo, o artista saiu para um bar local, o Tizé Bar e Butequim, localizado na rua Curitiba, no bairro Funcionários, e experimentou algumas comidas típicas.

Nas redes, circulou um vídeo de Bruno deixando o estabelecimento na área nobre da região centro-sul de Minas Gerais, na noite deste sábado (02). Ele estava acompanhado por sua equipe e, apesar de não ter parado para tirar fotos, deu um breve aceno para os fãs no local. Espia só:

Segundo Bernardino de Sá, gerente do Tizé e responsável por atender o cantor, o pedido dele foi recheado de iguarias brasileiras. “O nosso torresmo é um torresmo de barriga, pele, gordura e carne. Depois ele pediu um queijo coalho, com um melaço de limão capeta. Tomou cerveja, ficou fumando seu cigarrinho de palha, normal, como se fosse uma pessoa mais normal do mundo”, contou o funcionário ao portal BHAZ. Bernardino também admitiu que, apesar de já ter atendido outras celebridades, Bruno é “de longe” o mais famoso.

De acordo com o gerente, o prato preferido de Bruninho foi o torresmo de barriga, mas o feijão tropeiro também agradou o artista. “Ele falou que era muito diferente o torresmo. Ele falou que o torresmo estava uma delícia. O feijão tropeiro também”, relatou para a rádio Itatiaia.

“Estava tendo um sábado de Tizé normal, com bastante gente, e as mesas todas lá fora, tinha música ao vivo mais cedo. Tinha um pessoal que estava numa mesa lá, que era o pessoal da banda dele. Uma moça que falou pra gente que era o pessoal da banda. Depois chegou o irmão dele. Aí eu falei, ‘gente, o negócio tá ficando sério’. Passou pouco tempo, chega ele. Os seguranças passaram aperto para conter as pessoas e nos pediram ajuda para controlar os clientes”, contou o gerente. Conforme Bernardino, o vencedor do Grammy ficou sentado em uma mesa mais reservada do bar, mas mesmo assim interagiu com os fãs.

Bruno Mars deixando bar em Belo Horizonte antes de show no Mineirão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O segurança falou que não ia deixar tirar foto. Mas ele é muito tranquilo, muito simpático, com o garçom, o tempo todo ali, tomando sua cerveja, batendo papo com mais três moças que estavam com ele. Quando ele foi embora, ele saiu acenando para todo mundo, foi muito legal“, concluiu.

Mariana Ozanan, uma das fãs que filmou o artista no bar, disse que ele não tirou fotos, “mas estava super bem-humorado, rindo bastante e na hora de sair falou com todo mundo, acenou”.

Bruninho, como foi apelidado pelos brasileiros, chegou a Belo Horizonte ainda ontem e se hospedou em um hotel no bairro de Lourdes. A voz de “24k Magic” irá realizar o último show de sua turnê pelo país na terça (5), no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão.

Mars já realizou 13 apresentações no Brasil, sendo seis no Estádio Morumbi, em São Paulo, três no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, dois na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, e dois no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Somente no Brasil, Bruno Mars já realizou 13 apresentações este ano (Foto: Getty)
Sair da versão mobile