Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, relembra crise de ciúme que tinha de Bruno Gagliasso, em vídeo hilário: “Chegou que nem um tarado babão”; Assista

De licença maternidade, Giovanna Ewbank deixou o maridão, Bruno Gagliasso, e o irmão, Gian Luca, tomarem conta de seu canal no YouTube. Em um vídeo super divertido publicado hoje (4), a dupla revelou alguns segredinhos da família, relembrando brigas, momentos de tensão ao se encontrarem pela primeira vez e muito mais!

Assim como muitos de nós, Gian sentiu bastante ciúme ao descobrir que Giovanna estava namorando e o rapaz confessou não ter ido muito com a cara do ator quando o conheceu. “Eu lembro que a gente chegou [em um churrasco] e o Bruno chegou na Gio que nem um tarado babão! Dando uns beijos, com a mão na bunda, aquele abraço com mão na bunda!”, contou, sob protestos de Gagliasso.

“Eu sempre tive muito ciúmes da minha irmã e ali, não tinha o que fazer, ela estava apaixonada e nada que eu falasse ia adiantar”, recordou o artista plástico. Gioh, de trás das câmeras, entregou ainda que, de tanto ciúme, Gian quis deixar a tal festa. “Ele falou: ‘Eu vou embora. Você sentou no colo dele na minha frente!'”, disse, aos risos. “Se ela tinha uns 21, 22 anos, você tinha 17, 18. Normal ser mais ciumento”, amenizou Bruno.

Pra deixar o vídeo ainda mais engraçado, os dois foram tomando alguns shots alcoólicos entre as revelações! Kkkk (Foto: Reprodução/Youtube)

Bruno também se lembrou do momento em que sentiu mais raiva do cunhado. “Quando eu e Giovanna nos separamos, que chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse”, lembrou o artista, bem humorado. “Mas aí, quando a gente se viu, começou a chorar e se abraçar e foi lindo! Foi um momento muito importante, porque ali que vi o quanto a gente se amava”, completou.

Gian teve que responder ainda com quantas amigas de Giovanna ele já se relacionou. “Ah, mais de 5, 6… umas 10. E não estou com nenhuma agora, estou bem, tranquilo”, afirmou ele, que também lembrou o lugar mais inusitado que já fez sexo. “Sabe aquelas guaritas de rua? Foi lá dentro”, assumiu.

Bruno, por sua vez, revelou qual habilidade sexual pode aprimorar. “Sempre tem lugar pra melhorar, não tem jeito. Acho que o dia que a gente achar que é f*dão, aí já era. Dá pra melhorar em tudo! Hoje, acho que eu podia melhorar na disposição pra fazer sexo! Depois de dez anos de casado, filhos… vai dando uma preguicinha (risos). Preciso melhorar na programação, sabe? Na programação da agenda da família, pra gente conseguir fazer!”, explicou.

É… realmente, com três crianças pequenas em casa fica mais complicado encontrar um tempinho à sós, né?! Mas tudo bem, porque Titi,Bless e o recém-nascido Zyan, são tão maravilhosos e especiais, que esse detalhezinho deixa de ter tanta importância! Confira mais declarações divertidas da dupla, assistindo ao vídeo na íntegra: