Gianecchini revela dificuldade em relações após casamento com Marília Gabriela, e apresentadora reage; assista

Ator também relembrou a morte do pai em entrevista com Rodrigo Mussi

Reynaldo Gianecchini conversou com Rodrigo Mussi, no podcast “Café com Mussi”, e falou sobre a vida pessoal e o relacionamento com Marília Gabriela, que durou de 1999 a 2006. Na entrevista desta segunda-feira (21), o ator disse que tem um carinho enorme pela ex-mulher e comentou que foi difícil engatar outro romance após a separação. Nesta terça-feira (22), Marília respondeu Gianecchini com uma declaração e também admitiu a dificuldade após o término.

O ator revelou que só teve um relacionamento sério após o fim do casamento com a apresentadora. “Eu acho muito legal que você consiga transformar aquela história que tive, foi uma história de 9 anos, acho muito estranho acabar de uma hora pra outra e você não mais ter nenhum contato com a pessoa, ou transformar aquilo, né? A gente transformou. O amor continua lá, mas agora é de outra forma. Eu tenho um carinho gigante por essa relação que eu tive com ela e até hoje eu tenho muito amor”, afirmou.

“A gente está muito presente, mesmo que fisicamente hoje não tanto, eu sei que qualquer momento eu posso contar com ela e ela comigo. Foi assim quando eu estive doente. Imagina, ela baixou ali no hospital e eu sabia. Claro, é uma parceira pra vida”, continuou. “Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro há um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais. Acho que tem que ser um encontro”, explicou.

“Sou um cara muito independente. Eu não preciso estar com alguém, não tem essa carência. Está tudo bem estar sozinho”, disse. Em seguida, o ator comentou que observa o lado positivo da solteirice. “Valorizo estar solteiro, eu acho bacana também, poder ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente… Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira. Gosto de me aprofundar nos relacionamentos, mas não está rolando. É legal ter pessoa para trocar”, contou. Assista:

No Instagram, Marília reagiu compartilhando a declaração do ator e citou uma frase do escritor alemão Goethe para definir como enxerga a situação deles. “Ah, baixinho… Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também. Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio… e sábio. ‘O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”. (Goethe) Só posso dizer: Amém, Goethe! Beijos pra vocês, amores outros meus, desta sua, sempre, Gabi”, escreveu.

Morte do pai

Durante o papo com Mussi, o ator relembrou o tratamento que enfrentou contra um linfoma não Hodgkin, e fez um relato emocionante sobre a morte do pai por causa de um câncer de pâncreas. “Você teve muito medo da morte?“, questionou Rodrigo. “Nesse mês que eu fiquei no hospital pra tentar entender o que eu tinha, flertando com a morte, eu tive medo pra caramba“, confessou. “O que eu acho legal que aconteceu é que eu fui desmitificando a morte. Quando eu descobri que tava doente, meu pai tava condenado. Tinham dado seis meses de vida pra ele. Então eu já tava no processo de encarar a morte e aí eu fui fazer meu tratamento, teve uma hora que eu senti que precisava me aproximar mais do meu pai”, contou.

“Meu pai ficou no interior, eu fiquei em São Paulo. Teve uma hora que eu larguei tudo pra ver o meu pai. Falei: ‘Cara, eu preciso parar um pouco o tratamento porque eu preciso ficar com meu pai’. Eu senti que precisava ficar mais presente ali e ele morreu nos meus braços nesse final de semana que eu fui vê-lo”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Parece história de novela. Com a morte do meu pai, que eu desmitifiquei de verdade esse medo da morte. Pra mim, não sei, aconteceu uma coisa tão transcendental com a morte do meu pai. Ele tava nos meus braços e eu cantando. Entrei num processo de me conectar com uma força maior e entendi que esse era o jogo da vida mesmo, que tava tudo certo. Eu falei com meu pai, pude falar tudo o que eu queria pra ele ali. Acho que ali a gente se conectou em um nível pra eternidade, que fez toda diferença nas nossas vidas“, completou Reynaldo. Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques