Gigi Hadid deixa pista interessante nas redes de que teria voltado com Zayn, e fãs especulam; vem ver!

Será? Alguns fãs acreditam que Gigi Hadid e Zayn Malik possam ter reatado o namoro quase um ano após terminarem pela última vez. Tudo aconteceu depois da modelo trocar mensagens carinhosas com a mãe dele, Trisha Malik, pelas redes sociais.

Na tarde desse domingo (29), Gigi postou uma foto de vários ingredientes no Instagram e elogiou uma receita que aprendeu com a ex(?)-sogra. “Domingo na cozinha: prestes a marinar o frango para uma das minhas favoritas!!! Salada de macarrão com frango ao curry da @mammamalik”, contou a irmã de Bella.

Hadid ainda acrescentou: “Espero que ela divida a receita com o mundo um dia”. A nora dos sonhos de qualquer sogrinha. kkkkk

Gigi sempre foi próxima da mãe do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Trisha logo viu o post da modelo e repostou nos seus Stories. Em seguida, a mamãe Malik colocou um vídeo de uma entrevista antiga em que Gigi Hadid responde qual seu restaurante favorito no mundo: “A casa da mãe do meu namorado”.

Olha só, que fofas! (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim que notaram a interação, os fãs já começaram a especular que Zigi poderia ter reatado – e inclusive comentaram se aprovavam ou não o relacionamento. “Gigi e Zayn voltaram? Eles vão ter um momento Jelena todo ano ou…”, escreveu uma internauta. “Eu sumo por um dia e quando volto o Zayn voltou com a Gigi?”, chocou-se outra.

“Zayn e Gigi não fizeram mais que a obrigação de voltar e bom dia”, comemorou uma usuária do Twitter. “Ai, mano, o Zayn voltou com a Gigi… oh shit here we go again NÃO AGUENTO MAIS”, reclamou outra.

“Olha, eu amo o Zayn incondicionalmente e tudo o que eu quero pra ele é que ele seja feliz, mas esse relacionamento com a Gigi não é saudável. Não mais. Olha como ele ficou devastado quando eles terminaram, como ele era dependente dela e como ele se fechou até com a gente”, opinou uma fã. “Culpando a Gigi pelo Zayn ter ficado mal com o término deles kkkkkk Vocês não tem vergonha na cara não? Sempre querendo colocar a culpa na mulher eh mole”, discordou outra.

Desde novembro, as pessoas ficaram mais atentas para uma possível reconciliação quando uma fonte revelou ao “E! News” que eles tinham voltado a se falar. “Eles passaram por uma fase em que se separaram por um tempo e não estavam se comunicando, mas entraram em contato recentemente. Ela apoia ele. Eles conversam aqui e ali, mas tem sido casual”, detalhou o insider.

O namoro de ambos havia chegado ao fim publicamente em março deste ano, porém, parece que a irmã de Bella Hadid não superou o sentimento pelo rapaz e estaria disposta a tentar de novo. “Ela sempre teve uma quedinha por Zayn e eles têm muita história juntos”, contou o informante da publicação.

Gigi e Zayn juntos em 2016 (Foto: Getty)

Recentemente, o nome de Gigi foi ligado ao do modelo e participante do reality show “The Bachelorette” Tyler Cameron, mas parece que o affair já está no passado. Os dois teriam se separado em outubro, dois meses depois de iniciarem o namoro. “O relacionamento estava andando rápido e era demais para os dois. A separação foi amigável e eles ainda são amigos. Eles definitivamente não estão tentando voltar, mas estão em boas condições no momento”, contou uma pessoa próxima à modelo para o E! News.

Será que o comeback de Zigi é real?