ouça este conteúdo
|
readme
|
Gigi Hadid fez um raro comentário sobre seu relacionamento com Bradley Cooper. Capa da edição de abril da Vogue norte-americana, a modelo revelou a maneira inusitada como eles se conheceram e como construíram uma relação “muito romântica e feliz“. Além disso, ela falou sobre sua atual dinâmica com o ex, Zayn Malik, com quem divide a criação da filha, Khai.
Hadid contou que conheceu o astro de “Nasce Uma Estrela” em uma festa de aniversário infantil organizada por um amigo em comum. O evento aconteceu no quintal da casa desse amigo e, a partir dali, a conexão entre os dois só cresceu.
“Chegar ao ponto em que você sabe o que quer e o que merece em um relacionamento é essencial. E então encontrar alguém que esteja em um lugar na vida em que saiba o que quer e merece, e vocês dois trabalham separadamente para se unirem e serem o melhor parceiro que podem ser”, explicou.

A modelo destacou que respeita o parceiro — 21 anos mais velho — como uma “pessoa criativa“. Ela acrescentou: “Ele me dá tanto: encorajamento e, apenas, confiança. Para aquelas pessoas que você admira te encorajarem, isso pode criar tanta crença em você mesmo. Tipo, qual é a pior coisa que pode acontecer se eu fizer um teste para isso?”.
Hadid também creditou a Cooper, o impulso para dar novos saltos em sua vida, revelando que ele a incentivou a frequentar mais o teatro — algo que, segundo ela, foi “tão bom trazer de volta para [sua] vida“.
Durante a conversa, a modelo falou ainda sobre os desafios de encontrar um parceiro sob os holofotes. “Você quer se dar uma experiência normal de namoro“, disse Hadid, reconhecendo que isso não é nada fácil. “Mesmo para meus amigos que não são figuras públicas, isso é difícil. Aonde você vai? O que você faz? Você simplesmente começa a falar com as pessoas? E então há outra camada de privacidade e segurança. Você quer acreditar que as pessoas vão te apoiar e não ligar para o TMZ ou ir para o Deuxmoi [perfil de fofocas] ou qualquer coisa, mas você simplesmente não sabe”, desabafou.
Ela revelou ainda que precisou de terapia para lidar com essa realidade e compreender que não precisa agradar a todos o tempo todo.
Relação com Zayn
Hadid também se abriu sobre seu relacionamento com Zayn Malik, ex-parceiro e pai de sua filha de 4 anos, Khai. Após seis anos juntos, os dois se separaram definitivamente no fim de 2021, em meio uma suposta disputa familiar entre Zayn e a mãe de Gigi, Yolanda Hadid.

Apesar do episódio, a modelo afirmou que ela e o ex-integrante do One Direction são amigos hoje em dia, e que planejam quem vai ficar com a filha com meses de antecedência.
Atualmente, o foco do ex-casal é o bem-estar da pequena. “Zayn e eu fazemos nossos cronogramas de custódia com meses de antecedência”, explicou Hadid. “Isso não significa que não mude aqui e ali, mas nós nos ajudamos e apoiamos um ao outro”, pontuou. Ela ressaltou, ainda, que Khai é “protegida pela amizade que eles nutrem um com o outro“, o que é muito importante para a modelo.
Sobre o estado atual da relação entre eles, a modelo enfatizou que a prioridade de ambos é manter “amor e um sentimento de camaradagem“, o que facilita a criação de Khai. Segundo ela, os dois escolheram se concentrar em “criar sua filha juntos, com muito respeito um pelo outro, não apenas como co-pais, mas por tudo o que viveram juntos”.
