Quem nunca, né, meninas? Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre uma situação, no mínimo, curiosa que viveu durante a juventude: ela chorou de saudade do ex durante o sexo. A história, daquelas que não sabemos se rimos ou choramos, foi contada durante a participação de João Vicente de Castro no podcast “Quem pode, pod“, comandado pela loira e por Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (16).
A conversa começou quando João tentava explicar como a fama de “pegador” terminou atrapalhando sua vida amorosa e que, agora, ele está a procura de relações mais profundas. Foi nesse momento que a morena, sua ex-namorada, interrompeu o ator com uma pergunta nada discreta: “João, e esse papo de chorar, João?”. “Você não chorou com a Fernanda”, perguntou a esposa de Bruno Gagliasso, surpresa.
É claro que o integrante do canal “Porta dos Fundos” precisou se retratar. “Nessa minha nova fase, eu acho que eu me emociono muito, parece que, como saiu nos lugares, eu choro toda vez que eu transo… mas já aconteceu”, contou o ex de Sabrina Sato.
Ele continuou: “Quando você está ali em um date, aí você está com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e olhar para o olho da pessoa. É impossível não se apaixonar, pelo menos naquele momento. Aquilo ali é um balé incrível. Aquele momento ali é único, aí, às vezes, eu choro, mas eu escondo”.
Ouvindo isso, a mãe de Titi, Bless e Zyan se sentiu à vontade para revelar que entendia a situação passada pelo humorista, porque também já havia chorado enquanto fazia sexo com um antigo namorado. O que ninguém esperava foi o motivo: “Chorei transando com saudade do ex”.
“Com o Bruno?”, perguntou Castro. “Não. Foi o segundo cara com quem eu transei, foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro”, relatou.
Animada com o papo, Paes Leme aproveitou para compartilhar suas experiências emocionantes na cama. “Eu já chorei também, de emoção. Gozei chorando, de emoção. Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade, não, vem meio uma convulsão, uma tremedeira”, concluiu. Que delícia! Assista ao programa completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques