Hugo Gloss

Giovanna Ewbank dá melhor resposta após supostas crise no casamento e traição de Gagliasso; assista

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o programa "Surubaum" juntos, no Youtube. (Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Giovanna Ewbank se pronunciou sobre os boatos de uma suposta crise no casamento e traição de Bruno Gagliasso. Nesta sexta-feira (10), a atriz compartilhou um vídeo no Instagram, dizendo que a matéria que falava sobre seu relacionamento, publicada no início da semana, era “puro suco do machismo“. Ela também esclareceu que continua “muito bem casada” e rebateu a afirmação de que Gagliasso custeava o “Quem Pode, Pod“.

Na segunda-feira (6), Thiago Sodré, do Correio Braziliense, compartilhou uma matéria dizendo que o casamento de Bruno e Giovanna estava “na corda bamba”.  O jornalista afirmou que o podcast apresentado pela atriz e Fernanda Paes Leme, o “Quem Pode, Pod”, era custeado por Gagliasso. O apartamento comprado recentemente por Ewbank em São Paulo também foi apontado como “indício” da crise do casal.

Em resposta, Ewbank explicou que resolveu se manifestar para que houvesse uma reflexão sobre os pontos que ela estava levantando no vídeo, confirmando também que sua relação com o ator está bem. “Pra quem quiser saber, pra quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, obrigado. Bem feliz, graças a Deus, com meus filhos e muito bem-sucedida”, afirmou.

Giovanna começou o desabafo contando que ficou impressionada com o machismo na matéria. “Essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive. Mas aparentemente acho que eles fizeram uma contratação péssima. E eu fiquei com vontade de vir aqui falar porque a nota foi de um machismo tão absurdo, que eu fiquei muito impressionada“, destacou.

Giovanna avisou que continua casada com Gagliasso. (Eduardo Martins / AgNews)

Três coisas me chamaram atenção. A primeira é que a matéria começa dizendo que meu casamento está na corda bamba porque Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e a sociedade é super ok, normalizado, tanto é que ele joga isso ali sem nenhuma apuração ou responsabilidade“, disparou. Em seguida, ela refletiu que, se fosse ao contrário, já estaria sendo “esculachada“. “Se a mentira fosse que eu tinha traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada e eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda pra baixo“, comentou.

Porque a traição do homem é legitimada e muitas vezes incentivada pela pessoa que está educando. Mas a mulher não! A mulher não pode nunca ter discurso de traição, muito menos para o seu próprio prazer e está aí o feminicídio para comprovar quantas mulheres já foram a óbito por conta disso“, acrescentou. Assista:

O segundo tópico abordado por Ewbank foi a afirmação de que o relacionamento estaria abalado também por causa do podcast. “O canal que é meu, que já existe há 10 anos, é um sucesso, inclusive. O videocast em menos de um ano já é super premiado, o que é um grande orgulho pra gente. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio“, pontuou. “Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que o ‘Pod’ eu ainda divido com uma outra mulher super bem-sucedida, que é a Fernanda Paes Leme. Ou seja, duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso“, acrescentou.

Giovanna ainda fez questão de mandar um recado direto para o responsável pela matéria. “Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa. Nem eu, nem Fernanda jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum, pra coisa nenhuma em nossas vidas“, avisou. “Inclusive, você já deveria saber, mas o meu trabalho, que eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos… No meu trabalho tenho grandes marcas comigo há muito tempo. E pasme: Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura. Esse é um dos únicos mercados que na grande maioria das modelos, garotas-propaganda e influenciadoras, as mulheres ganham muito mais do que os homens. Não é muito interessante?“, destacou.

O terceiro e último ponto que ela rebateu foi sobre o imóvel adquirido em São Paulo. “Ele ainda disse que esse apartamento que eu estou, eu comprei sozinha pra poder vir morar com os meus filhos já que o meu casamento está abalado. E, obviamente, como eu sou mulher e eu comprei sozinha, esse apartamento aqui é menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu Bruno temos como um casal porque o Bruno está junto. Uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha, ou seja, puro suco do machismo, não é minha gente?“, completou.

Sair da versão mobile